26 de mai. de 2013

Musique à Lisbonne

Eu já tinha falado pro Zee que o que mais sentia falta de Lisboa era o pastelzinho de Belém, que não tem bom assim em nenhum outro lugar do mundo. Aí, logo que acordei ele me levou pra comer um perto da casa dele. Matei as bichas, como diria minha mãe, e comi logo 3!!! :)


Depois fomos  num festival de música perto da gigantesca ponte Vasco da Gama. Todo mundo sentado na grama, escutando música, tomando uma cerveja... Ô, delícia! Quem precisa de mar, quando se tem esses parques?


Aí eu e o Zee tentamos tirar uma foto de frente pro sol...



Mas o mais engraçado foi que lá perto ia rolar o show do One Direction e era garotinhas chorando e gritando por toda a parte... A gente inclusive ficou um tempo lá, esperando eles saírem do ônibus... Um cara saiu, não falou com ninguém e as garotas gritaram. Jamais saberemos se era um dos caras ou não, porque eu e o Zee não temos ideia da cara dessa banda e aquelas garotas gritariam pra qualquer coisa!


Depois fui ao shopping e finalmente comprei meu MacBook Air. Lindo, maravilhoso e leve. O nome dela (sim, é uma menina!) é Audrey, em homenagem a duas atrizes: Audrey Hepburn e Audrey Tautou. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário