23 de mai. de 2013

Paris, chez moi!

Voltei, Paris!!! Eu disse que voltaria! Quem disse que eu consigo ficar longe de vc???

A primeira sensação foi de "voltei pra casa", de sentir que você pertence ali e que nunca deveria ter ido embora. A segunda foi de estranheza. Agora eu não tinha mais casa lá, eu não vivo mais lá, sou turista. Posso conhecer tudo, mas sou turista. Depois veio a tristeza de ter ficado longe. Algumas coisas mudaram, a linha 4 do metro, por exemplo, não termina mais em Porte d'Orléans, agora vai até Montrouge e esses detalhes parecem jogar na minha cara o quanto eu fiquei longe... Mas aí finalmente veio a calmaria, a delícia de ter voltado e a certeza de que quero ficar aqui! E eu aproveitei! Aproveitei cada segundo! E eu volto! Logo eu volto! E um dia vai ser pra ficar de vez!

Paris, je t'aime! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário