29 de mai. de 2013

Spice Girls Forever!

Chegar em Londres, para ver o musical das Spice Girls, e dar de cara com esses posters foi demais:



Eu só queria uma casinha dessas... Era pedir demais?


Novo vício: Doctor Who! E estando em Londres, bora gastar dinheiro:





Exterminate, exterminate:





Já que a TARDIS ficava do lado, passei para imaginar como isso estava em Dezembro de 1999, quando as Spice, nessa época já sem a Geri, fizeram vários shows aqui. Eu estou só uns 14 anos atrasada, né? mas pelo menos cheguei!


Depois: Oxford Street. O lugar com mesmo número de turistas que A Champs Elysées...


E a loja Selfridges tava fazendo uma mini exposição do Bowie e eu fui lá pra comprar parte do presente de aniversário do Rick:




Esse loja era chique e cara demais pra mim, me senti totalmente deslocada e com medo de quebrar algo...





Regents Street, a caminho de Picadilly:


E pro Rick ficar feliz, a plaquinha do Ziggy continua lá, no mesmo lugar:



Picadilly Circus:


Finalmente, hora de realizar o sonho, ver o musical das Spice Girls:


Spice Up Your Life Tonight:


O palco:


Essa caixinha de papel chegou inteira no Brasil. Carreguei ela na mão o resto da viagem, mas ela chegou INTEIRA!


Eu amei o show, cantei todas as músicas e no final levantei e dancei. Não é um musical convencional e no final eles chamam todo mundo pra dançar Stop e Spice Up Your Life. Eu sou fã idiota e sei todas as danças de cor e me diverti horrores...

Aí fui pra Stage Door e esperei o elenco. As fotos que ficaram meio sem foco são culpa de um italiano muito ruim tirando fotos...

Anthony Topham (que nesse dia fez o Mitch)


Lucy Thatcher (que nesse dia fez a Suzi)


Lucy Phelps (Diamond, minha personagem favorita)


Siobhan Athwal (Luce)


Hatty Preston (Minty)


Hannah John-Kamen (Viva, a protagonista)


Tamara Wall (Karen)


Nenhum comentário:

Postar um comentário