30 de mai. de 2013

Wicked!

Piccadily Circus às 7 da manhã... chovendo! Ninguém por lá. Se não fosse o trânsito dava pra gravar um filme de zumbi aí.



Uma de muitas paradas na Spice Tour que eu fiz: O2, onde as Spice Girls se apresentaram em 2008 durante a reunião. Aqui também onde Michel Jackson iria fazer a sua sequência de shows antes de morrer. Um dia volto pra ver um show aqui...


Na porta tem vários banners tentando contar a história da música através de lançamentos que fizeram sucesso. A dualidade da pessoa aqui fica clara quando ela tira foto do Metallica em 1983 com Kill 'Em All...


... e Spice Girls em 1996 com Wannabe.


Spice Girls! Spice Girls! Spice Girls! Spice Girls! 


Quero ficar até Outubro, pode?


Indo pro Royal Albert Hall encontrei esse ônibus antigo rodando pela cidade. Tão bonitinho!


Royal Albert Hall:


Memorial ao Príncipe Albert, que dá nome à casa de shows, e fica na frente, no Hyde Park:


O Royal Albert Hall é lindo por fora, super conhecido e importante na Inglaterra, mas eu me decepcionei. Achei que ele seria muito mais bonito por dentro, as Operas de Paris e Dresden dão de 10 a zero no Royal Albert Hall em questão de beleza. Já em questão de funcionalidade, tudo é possível nesse lugar, shows, eventos esportivos, óperas, concertos... O lugar é mil e uma utilidades. Ele por dentro:


O terrível teto. Ele é assim por uma questão acústica! Sim, tiveram que colocar essas conchas porque não pensaram na questão acústica ao construir o teto do lugar...


King Cross... Lembranças daqui. Não achei em nenhum lugar que eu estava proibida de voltar, mas entenderia se tivesse. hehehe


O hotel de St Pancras, aquele que as Spice gravaram Wannabe e eu já tinha visitado, mas sabe como é, não tem como vir pra Londres e não visitar a famosa escadaria.


E lá estou eu de novo...


A Mel C ficou aqui na coreografia, nesse cantinho:


Uma foto diferente da primeira vez...


A entrada, onde começa o clipe:


Eu fiz um video tentando reconstituir o clipe. Ficou mais ou menos, mas foi legal fazer! E sim, eu dancei nas escadas de novo! E farei isso toda vez! :P



Se existe uma bebida no paraíso é essa aqui. Bluberry, eu te amo! <3 <3 <3


A noite fui assistir Wicked, musical baseado no Mágico de Oz. Gostei muito das músicas e do musical em si, mas não gostei das mudanças e "explicações" que envolviam a história original.


O palco:


A foto clandestina do final do show:


Nenhum comentário:

Postar um comentário