1 de jun. de 2013

Emma Bunton, aka, Baby Spice!

No meio de todos esses passeios eu tinha um outro objetivo, conhecer a Emma Bunton. Já tinha conhecido a Melanie C quando estava morando em Paris, agora ia tentar mais uma Spice. Com uma por viagem, faltam só mais 3 viagens...

Bom, tudo começou porque eu sabia que a Emma tem um programa de radio ao vivo das 7:00 as 9:00 e já sabia que ela sempre dava atenção pros fãs saindo do programa. Faltava descobrir onde era a radio. No primeiro dia do musical Viva Forever eu conversei com dois fãs italianos que me falaram, a radio fica ali do lado de Picadilly Circus, na Leicester Square. Ou seja, fácil de chegar, mas longe de Wembley, onde eu estava hospedada. Bom, acordei cedo e as 8:00 tava na frente do prédio. Fiquei lá até as 11:30 e nada... Durante a espera conheci outros fãs, da Hungria e da Austrália. Combinamos de nos encontrarmos no dia seguinte na frente do prédio de novo, quem sabe teríamos mais sorte.

Dia seguinte lá estava eu às 8 da manhã na frente do prédio - saindo de Wembley, isso significava acordar 6 da manhã! Cheguei lá e encontrei com o australiano que me disse que ela postou no twitter que tinha saído duas noites anteriores e que possivelmente devia estar de ressaca no dia anterior, por isso deve ter saído pelos fundos. Logo chega a húngara, com um sorriso de orelha a orelha, ela tinha chegado às 6:30 no prédio e viu a Emma chegar. Ela chegou correndo, faltava só 5 minutos pra ela entrar no ar, mas ela parou pra tirar uma foto. A húngara pediu pra ela usar a porta principal pra sair, e ela disse que depois do programa teria uma reunião, então não sairia as 9. Bom, já sabíamos que teríamos que esperar, mas com ela sabendo que teria gente lá imaginei que ela sairia pra falar com a gente.

Estávamos esperando quando um carro parou na frente do prédio e a húngara reconheceu como sendo o carro dela! Meu coração foi a boca, eu não sabia o que fazer, o que falar... e de repente ela tava na minha frente! Foi bem diferente do que com a Mel C que foi do nada, esse foi planejado e esperado, mas eu cone+segui falar a mesma coisa nos dois: NADA! Como eu fico idiota perto delas, dá pra ver isso pela cara ridícula que eu saio nas fotos! Ela foi incrível, conversou com todos, tirou fotos, deu todos os autógrafos que pedimos, deu atenção e foi embora. Antes de ir embora ela ainda deu tchauzinho do carro! Foi perfeito! Pra ser melhor só se eu conseguisse ter falado alguma coisa!

Leicester Square:


O prédio da radio:



Ela é baixinha, linda, simpática... Tudo que eu esperava e mais um pouco!





Ela dando tchau de dentro do carro:


E os fãs saíram felizes com autógrafo, foto e um sorriso de orelha a orelha! :D


E finalmente a foto que importa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário