8 de jun. de 2013

Moi, Je Préfère Le Parc à La Mer

Último dia em Paris. Pensei em passear, ir no D'Orsay novamente, ou no Père Lachaise, mas com aquele sol resolvi mesmo foi ir pro parque. Deitar na grama e ler um pouco... E o bom de conhecer Paris é poder evitar parques cheios de turistas e resolvi matar a saudades da minha antiga casa e fui pro Parc Montsouris na frente da Cité. 

No caminho fui até a prefeitura de Paris e vi um pessoal parado lá assistindo a final feminina do tênis:


Olha a Notre Dame ali no fundo:


A galera realmente parou pra ver o tênis:


Quem precisa de praia quando se tem isso???



E pra ser perfeito, tinha uma orquestra tocando no parque... Nossa! Como eu amo esse lugar!

 

E essa era minha visão, sentada na grama, lendo:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário