28 de jul. de 2012

Au revoir, Paris!

Último dia em Paris... Dia de despedida dessa cidade que me acolheu e que me fez sentir realmente bem pela primeira vez na vida. Dói dizer adeus! Eu já disse adeus pra muitas pessoas, mas acho que dizer adeus a essa cidade dói mais. As pessoas estão pela internet, skype, facebook e elas não estão 24 horas com você. Essa cidade esteve, 24 horas comigo, mesmo nas viagens que fiz. Ela representou a minha casa, o lugar que eu pertenço, a paz, o sossego, a agitação, a diversão, o trabalho, o descanso, o frio, o calor. Tudo! Mas principalmente, meu lar.

Impossível dizer aqui tudo que essa cidade representou pra mim. Eu não me sinto voltando pra casa. Eu me sinto voltando pra reencontrar meus amigos, o que me deixa feliz, mas só. O meu maior sentimento é que eu estou abandonando a minha casa e que o sonho acabou.

Adeus, Paris! Obrigada por tudo!

Well, as much as it hurts,
Ain't it wonderful to feel?
So go on and bring your wings
Follow your heart
Till it bleeds
As we run towards the end of the dream

Nenhum comentário:

Postar um comentário