26 de jul. de 2012

Pour Renata

Muitas coisas especiais aconteceram nesses oito meses, conheci muitos lugares, muitas culturas, muitas pessoas e dentre tudo isso apareceu uma garota meio maluca. Primeira vez que a vi ela tava na cozinha da maison tomando um chá de camomila com mate, porque ela queria dormir, mas preferia o gosto do chá mate... Naquele momento deu pra perceber que ela era maluca como eu! hahahaha

Rê, você é com certeza parte importante da grande falta que eu sinto de Paris e minha aventura por aí não teria sido a mesma sem andar ilegalmente de carro pela Bélgica, sujar a estação de King's Cross, cortar a luz do troisième étage cozinhando, passar 4 horas na Préfecture de Police ou todas as outras risadas e momentos especiais que passamos por aí.

Tenho certeza de que ainda nos divertiremos muito!
Te adoro demais, viu?


3 comentários:

  1. bom, pra vc ter ideia de como eu gostei acabei de usar um lenco pra limpar os olhos... vc sabe que tudo o que passamos juntas ficara pra sempre guardado e tudo o que esta por vir tb!!! pq ainda vamos nos divertir mto no futuro! te espero aqui em Paris.. B-) te amo doidinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb te amo, maluca! E ainda aprontaremos muito em Paris, Londres, Rotterdam e onde mais a vida nos levar. Ano que vem to aí na Europa de novo, hein?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir