7 de jul. de 2012

Juillet en Europe - Birmingham

Olha essas casinhas... Que coisinha fofa! Eu morava fácil em Birmingham...


Calçada da fama com Ozzy Osbourne! \m/





E Tony Iommi!!!


Pub do começo da carreira do Sabbath:



Rua em que tudo começou... Ozzy Osbourne nasceu em Lodge Road, número 14:



Uma casinha normal. Droga! Eu tava esperando toda uma decoração macabra, afinal ele é o Mad Man. hehehe



Antigamente aqui ficava a escola em que Ozzy e Tony estudaram:




Como não amar uma cidade que tem A loja de nerdisses? Dani e Conrado, morram comigo nas próximas fotos...




Companion cubes (ainda bem que eu já tenho):


Angry birds:


Dexter:


Domo:


Assassin's Creed:


Hit Girl:


Beavis and Butt-head:



Escolha sua casa e compre a caneca que preferir de Game of Thrones:


Thunder, thunder, thundercats, oooooooohhhhh!!!


Comics:


Death Note completo... Tão triste não ter dinheiro...


Munchkin... Já disse que é triste não ter dinheiro?


6 comentários: