27 de jul. de 2012

Le Jour Passé

Último dia em Paris... Tem forma melhor de se despedir do que finalmente visitar a Torre Eiffel? Tá, seria melhor não ficar 3 horas na fila, mas foi legal mesmo assim. :)








Ó, eu:


Senhor Eiffel:


Todo mundo juntinho no elevador:


Rick vencendo seu medo de altura:


Paris linda:













A Torre Eiffel é um monumento que não fuma, viu? :P


Subindo, subindo e subindo...

 

O último andar:


Olha o Brasil aí:


Subindo uma escadinha, o topo:


280 metros!!!


Eu fui!


O Rick foi, mas ficou o segundo andar:


Durante o verão, parte da margem do Sena fica cheia de areia e cadeiras de praia. Os franceses gostam, eu achei meio estranho...


Paris, je t'ame!



Hora de fazer um passeio de barco pelo Sena. Último dia cheio de passeios clássicos...


O barco cheio de japoneses e suas câmeras...




Ponte Alexandre III, apelidada por mim de Ponte da Adele, por causa do clipe dela:



Place de la Concorde:



Musée d'Orsay:


Musée du Louvre:



Ponte com os cadeados:




Île de la Cité, a ilha no meio do Sena onde fica a Notre-Dame:




Notre-Dame:






Dando a volta na ilha:


Queria morar nessa casinha...




Antiga residência real da França, hoje, prédio de burocracias...




A praia francesa:








Torre Eiffel, agora vista do Sena:




Depois, hora de visitar o apartamento onde morou Maria Callas:





Região super linda e chique de Paris:


Pertinho do Trocadero...


... lugar onde eu passei o ano novo, com uma linda vista da Torre Eiffel:





E 3 anos depois, lá estou eu, pagando o mesmo mico de novo. Versão nova da foto de profile desse blog:


E a noite o último jantar em Paris, no meu restaurante preferido em Saint Michel:


Para terminar, uma sessão de fotos do Stitch na Torre Eiffel! :P







Nenhum comentário:

Postar um comentário