1 de jul. de 2012

Juillet en Europe - Garbage Encore \m/

Começando o dia bem com um típico café da manhã inglês...


Depois fomos para Saint Pancras. Do lado da estação existe um hotel muito chique e ali foi gravado o clipe mais famoso das Spice Girls, Wannabe. É lógico que eu fui lá, né?



Aqui é a entrada, onde elas começam o clipe.


Elas passam por esse corredor:


Aqui é onde elas cantam o refrão pela segunda vez e onde a Melanie C entra na sala e faz seu famoso backflip em cima da mesa:


Aqui é onde estavam as pessoas para quais elas cantam a segunda parte da músicas, depois do primeiro refrão:


E essas são as famosas escadarias, que elas cantam e dançam o primeiro refrão da música:




O lugar é lindo, o quarto mais barato é 200 libras e o mais caro 10.000!!! Vários filmes também foram feitos aqui e eles estão acostumados com fãs malucos entrando para tirar foto.



Pra quem não conhece ou não lembra, o clipe é esse, o cenário de cima é usado até o minuto 2:15:


E para deixar tudo ainda mais especial, as Spice Girls estão lançando um musical esse ano e para o lançamento se juntaram exatamente nessa escadaria um semana antes de eu estar lá!!!


Girl Power!!!!!


Estação de King's Cross, onde você pode pegar trens para vários lugares...


... inclusive para Hogwards!!!




Wembley Stadium:





Baker Street:




O melhor donut do mundo!!!



Agora era vez de ver o Garbage novamente. Eu tive muita sorte, pois eles mudaram o set list totalmente, colocaram várias músicas novas e antigas que eles não tinham tocado em Paris. A Shirley tava demais, como sempre e ver show com os ingleses é demais! Eles pulam e cantam como os brasileiros, me senti em casa!



Nesse dia eu tinha derrubado a mala de 10 kilos no meu pé. Meu dedinho estava doendo demais e eu estava cansada, então achei melhor ver o show de longe, para evitar pisões no pé e para poder esperar sentada. Foi o que fiz, o lugar é muito bom, inclinado como todos por aqui, então deu pra ver muito bem e esperar sentada. O problema é que as fotos não ficaram tão boas por causa da distância...















Shirley deitada no chão cantando o trecho lento de Why Do You Love Me:

















Essa iluminação não tinha em Paris:










Fiz poucos video porque queria aproveitar o show. Cantar, pular e gritar... Então foram só dois trechinhos.

Melhor parte de Stupid Girl:


Melhor parte de Push It, com a galera cantando junto:


E o set list foi:

01. Automatic Systematic Habit 
02. I Think I'm Paranoid 
03. Shut Your Mouth 
04. Metal Heart 
05. Queer 
06. Stupid Girl 
07. Why Do You Love Me 
08. Control 
09. #1 Crush 
10. Cherry Lips (Go Baby Go!) 
11. Blood for Poppies 
12. Special 
13. Milk 
14. Big Bright World 
15. Man On a Wire 
16. Bad Boyfriend 
17. Only Happy When It Rains 
18. Push It 
---
19. Supervixen 
20. Not Your Kind of People 
21. Vow 

4 comentários:

  1. Eu quero ir para Hogwards!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Café da minhã saudável! Tinha duas fatias de tomate!

    Eu, como fã, iria surtar e tentar atravessar a plataforma 9 e 1/2 de todas as maneiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuuuper saudável!!! E eu consigo imaginar vc tentando passar pela parede e a fila de gente pra tirar foto só aumentando... :P

      Excluir