29 de jul. de 2012

Rick!!!

Neesa viagem eu aprendi a me virar sozinha, seja pra me cuidar ou pra me divertir. Me sinto mais independente e livre, mas quem nega uma boa companhia, né? E nos último 3 meses de viagem eu tive A companhia, principalmente no mochilão de 28 dias que fiz.

Rick, não é qualquer um que aguenta 24 horas por dia sem descanso do meu lado. Eu sei que teve horas que você quis me matar e teve horas que eu quis te matar, mas o importante é que não nos matamos, certo? A gente provou que somos muito parceiros e companheiros em cada momento dessa viagem - e quantos momentos, não?  Muito obrigada por fazer parte dessa minha grande aventura, você a fez mais especial ainda!

Sempre vou agradecer aquele dia em que eu conheci outro grande fã de Friends, porque ali começou uma relação maluca, mas linda e duradoura. Porque não importa o que aconteça, a gente já tá junto rpa vida toda, baby! :)

Te amo muito! <3


2 comentários:

  1. Realmente tivemos momentos de um não aguentar mais a fuça do outro ou vice-versa ou versa-vice, mas o que nós mais tivemos foram momentos bacanas, realizações de sonhos, caminhadas atrás de lugares e histórias malucas. Não me arrependo de nada que tenhamos feito, tudo serve como história, mesmo que seja pra dizer: "olha, não façam isso" ou "lá é legal", a gente tem história pra contar por uma vida inteira! E Bonjour, Paris!! Também te amo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que você não se arrepende de ter falado com o louco do guarda-chuva rosa, é? Seu maluco!!! Só você pra ser esse parceiro nessa viagem de louco! <3

      Excluir