24 de fev. de 2012

Feuilleton Télévisé

Brasil, França, Irlanda, Espanha... Não importa o país, o continente em que eu estou, uma coisa vai comigo: meu vício por séries! No momento estou acompanhando 19 séries - sim, você leu certo, DEZENOVE! - e apesar de tudo consegui colocar todas em dia. 

Primeiro organizar tudo, saber qual episódio passou, qual série tá parada, quando volta, já é algo complicado. Ainda bem que achei um site pra me ajudar... Segundo, eu não tenho torrent aqui, então tenho que me virar com RMVBs de péssima qualidade. Depois que fecharam o Megaupload, vários sites acabaram indo junto e ficou ainda mais difícil baixar as séries. Mas eu vou dando um jeito....

Além disso, a internet não é lá muito boa. Às vezes são 3 horas pra baixar um episódio e, como não é torrent, se cair, fudeu, começa de novo... Mas o problema maior é tempo pra ver tudo. Algumas é fácil... Glee ou Two and a Half Men são séries que nem demandam muita atenção... Dá pra ver e até fazer alguma outra coisa junto, mas para ver Fringe ou The Walking Dead tenho que parar tudo!

Junto com esse vício todo ainda vem um detalhe: eu e o Rick estamos vendo Pretty Little Liars juntos. Sim, a gente entra no Skype, faz contagem regressiva e dá play junto e comenta enquanto assiste! Viu? Dá-se um jeito pra tudo!

Em todo caso, com todos os problemas e a falta de tempo, eu consegui colocar tudo em dia e achar sites bons pra baixar tudo em menos de 24 horas. Ainda sinto falta da TV grande de LCD e dos videos em 720p, mas melhor isso do que nada.

E Dani, cobrarei a maratona Game of Thrones, Segunda Temporada, em 720p quando voltar, viu?

Boa sorte pra quem quiser decifrar quais são as 19 séries que eu assisto:


3 comentários:

  1. Depois diz que não sabe de onde tiro tempo para ler, é só não assistir 19 séries XD

    ResponderExcluir
  2. Ta bom, ta bom... Já entendi, desliga a TV e vai ler um livro, né? :P

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto Pretty Little Liars? Essa série de menininha? De onde vc tirou isso? Eu tô assistindo por causa da Holly Marie Combs, que fazia Charmed? Eu? Imagina! hehehehe Eu adoro assistir série com você no skype! E filme também! =)

    ResponderExcluir