18 de fev. de 2012

Gent, Brugge et Rotterdam

Alugar um carro é algo difícil, viu? Acordamos cedo, fomos pegar o carro e o cartão da Mari não passava. Tive que voltar pra maison, pegar meus documentos e alugar no meu nome. Foi mais de uma hora de expectativa e medo de não conseguirmos viajar. Finalmente pegamos no carro e fomos em direção a Bélgica.



Primeira parada, Gent:






Primeiro almoçamos...


... depois eu e a Renata corremos pra conhecer o castelo medieval de Gent (Dani, essas fotos são especiais pra você, porque acho que você vai amar esse castelo):



Que besta estilosa:


Olha o tamanho dessa espada... Imagina o tamanho do cara pra usar ela... Imagina o tanto de dano que ela não dá...


Rapunzel, jogue-me suas tranças: 





Uma guilhotina de verdade!!!


Objetos de tortura:












Sala do trono:




Parte de fora do castelo:



O banheiro:


A Renata no banheiro:




A capela do castelo:




Uma dungeon... mas não achei o dragon... =/


Passeio pela cidade:





Netuno e seu pandeiro verde:


Hora de ir pra Brugge:


Passeio pela cidade:








Agora é a vez de Rotterdam e de se perder na estrada. Se perder muito na estrada... Mas tudo bem temos as "ótimas" estações de radio para nos acompanhar... Acho que deveria ser proibido ter mais de um caminho pra mesma cidade. Ou pelo menos eles não deveriam sinalizar ambos, fica um pouco confuso, sabe? Depois de uma longa viagem chegamos em Rotterdam!


Fomos jantar... Alguém aí sabe o que é "ui"?


Estamos na Holanda:


Depois da janta, balada:





Chegamos as 5 da manhã no albergue. Nem me lembro de ter dormido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário