3 de fev. de 2012

Les Concerts

Hoje comprei ingresso para mais um show... \o/

Quem me conhece sabe que eu AMO shows. Ver minhas bandas preferidas ao vivo e cantar junto é uma das maiores diversões da minha vida. Estar na Europa ajuda muito com isso. Aqui tem muito mais shows e eles são muito mais baratos!

Essa viagem está sendo a realização de muitos sonhos e posso dizer que Murphy tem me dado uma tregua, porque eu estou tendo muita sorte. Eu acho que atualmente se tivesse que escolher as 5 bandas que eu mais amo seriam: Metallica, The Who, Evanescence, Garbage e Spice Girls - DESCULPA, PAI!!! E todas, de um jeito ou de outro, tocarão por aqui e eu tenho ingressos.

O primeiro show que comprei para vir pra cá foi o Download Festival. Um desses festivais de rock que tem por aqui em que você acampa durante o fim de semana... Nunca fui num desses e vai ser muito legal, já que na época do Wacken não estarei mais aqui. 

Outro show que comprei ingresso foi para o Evanescence, quando a previsão para eu vir ainda era em Novembro. Tive problemas com o visto e perdi o show. Guardei o ingresso de recordação sabendo que eu possivelmente não veria um show da turne do novo CD do Evanescence - o melhor na minha opinião.

Bom, dito isso, vamos aos fatos:

O Evanescence eu já vi 2 vezes, mas queria muito ir na turne do CD novo e o fato de eu ter perdido o show aqui em Paris me deixou meio triste, mas eles confirmaram presença no Rock in Rio Lisboa e meu ingresso tá comprado! Já que conhecer Portugal estava na minha lista de coisas pra fazer por aqui mesmo...

O Metallica eu já vi 4 vezes, eu sei, mas esse ano será a turnê de comemoração de 20 anos do lançamento do Black Album e eles tocarão esse album na íntegra!!! E não só eles virão para Paris, como irão no Dowload Festival e no Rock in Rio e eu irei nos 3 shows!!!

O The Who não vai exatamente tocar aqui, mas o vocalista do The Who, o Roger Daltrey, fará um show tocando somente um dos melhores CDs da banda, a ópera rock Tommy. Não é ver o The Who ao vivo, mas já que Keith Moon se foi muito antes de eu nascer, ver o Tommy sendo tocado na íntegra por um dos seus criadores já é uma experiência e tanto.

O Garbage tinha acabado, faz 7 anos que não se tem notícias da banda. No final do ano passado eles avisaram que estavam entrando em estúdio e ainda esse ano sai um CD novo. No verão daqui eles pretendem fazer uma turne e Paris está na lista de cidades. Ingresso comprado!

As Spice Girls não estão mais juntas, mas todo mundo sabe que minha paixão é pela Melanie C e sua carreira solo. Ano passado ela lançou o melhor CD dela até agora, sou apaixonada pelo CD novo e a turne dela também será no verão daqui. Tudo bem que ela não vai passar por Paris - ela faz sucesso na Inglaterra e na Alemanha - mas com 80 libras eu pego o Eurostar. Então lá vou eu ver minha ídola maior, inspiradora de uma das minhas tatuagens, e conhecer Londres.

E essa é minha história: melhores CDs sendo lançados ano passado, turnes especiais nesse verão e a volta de uma das minha bandas preferidas. Eu tive MUITA sorte nessa viagem e tenho ingressos para cada um desses shows. 



Essa viagem com certeza está dando um novo sentido a sonhos na minha vida...

Ah! Hoje chegaram mais comprinhas da amazon... \o/


Um comentário:

  1. The Who: essa é a minha filhota!!!
    Metallica: jogou algumas bolas por cima do alambrado, mas o saldo é pra lá de positivo.
    Evanscence: uma tremenda enganação.
    Garbage: a volta da banda é lixo reciclado.
    Spice Girls: "Alô. É da maternidade? Tenho uma suspeita de troca de crianças há 30 anos..."

    ResponderExcluir