6 de fev. de 2012

Jour amusant à Paris

O dia começou cedo e com neve - como dá pra perceber no post anterior - logo depois saimos pra passear por Paris. 

Brasileiros bobos com a neve:



Fomos pra Notre Dame, depois fomos almoçar lá perto! Comemos muito bem e a entrada + prato + sobremesa era só 10 euros! O que aqui eles chamam de menu, inclusive no McDonalds. Lá não é um número, é um menu!

Por 3 euros a mais eu podia pedir escargot de entrada e eu sempre quis experimentar. Eu não tenho muita frescura pra comer, não, então pedi. Pra quem não sabe, escargot é caracol e não tem gosto de nada. O gosto que fica é do tempera, ao pesto, no caso. A consistência é que chama mais atenção. Ele é meio borrachudo, me lembrou lula.

Pessoal no restaurante:


Eu comendo escargot:




Depois do almoço fomos patinar o gelo. Já aviso, não tem nada a ver com patinar em rodas... Escorrega muito mais e eu demorei pra pegar o jeito. Inclusive levei um tombo, mas ninguém viu, hehehe. Só um francês muito simpático que logo me perguntou se eu estava bem. Ralei um pouquinho o joelho, mas tudo certo - ainda bem que não cai de bunda...

Hotel de Ville (a prefeitura, onde eles colocaram o rinque de patinação):




Bora tentar não cair?


Até parece que eu sei patinar:


Ou não...


Gustavo, Renata e eu:


Eu e Renata:


Gustavo, Valéria, eu e Renata:


Feliz? Imagina...


Francês bonitinho na fila... hehehe:


Como patinar cansa!!! Ufa!!! Depois fomos na Applestore na frente do Louvre, porque o Gustavo queria fazer umas compras. Lá acho que foi nosso maior momento idiota quando ficamos brincando com os efeitos do Photo Boot.

Applestore do Louvre, ou oásis para mim:




Teclado francês, motivo pelo qual escrevi tudo errado no facebook...


Alguns resultados do Photo Boot:








Depois voltamos pra casa, comemos uma pizza e eu morri na minha cama de cansada. Paris, eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário