19 de fev. de 2012

Rotterdam et Brussel

Dormi 4 horas! Pra que dormir, certo? Como dizem por aí: "You can sleep when you're dead"... 

O albergue era a coisa mais louca do mundo. Umas casas em forma de cubo em cima da rua... Demoramos muito pra achar, ele ficava na rua Overblaak, andamos a rua Blaak inteira várias vezes, até que a Renata viu a placa do hotel numa ponte que passava por cima da rua... Depois que percebemos: over = "em cima". Tomamos um café da manhã muito bom e fomos passear pela cidade.








Rotterdam pela manhã:



De Verwoeste Stad Statue:




Porto:



Calçada da fama:



Tirei essa foto pra Aninha:


E essa aqui pro André:


E em Rotterdam nevou, mas nevou de verdade mesmo:



E pra "refrescar" na neve:


Erasmus Bridge:



Hora de ir pra Bruxelas. Depois de se perder algumas vezes dentro de Rotterdam, conseguimos sair e pegar a estrada! Ainda bem que na Holanda o 3G da Lara funcionava! Beijos, Google Maps! Te amo!


O farol, ou sinal, ou sinaleira, ou semáforo de Bruxelas:


Achar uma vaga aqui é bem mais fácil. As luzes em cima da vaga mostram se ela está ocupada ou não... Fuscas, Unos e outros carros pequenos não te enganariam aqui...


Cerveja:


Tintin:


Na praça de Bruxelas:






E a estátua do menininho fazendo xixi é REALMENTE decepcionante:


Chegamos em Paris mais de meia noite. Na viagem de volta escutamos "Ai se eu te pego" no rádio, agora sim sabíamos que estávamos na Europa! A viagem foi demais, me diverti demais, ri demais, me cansei demais também!

Mari, Re e Lara, muito obrigada pela viagem inesquecível! Com certeza uma das melhores coisas que  me aconteceu desde que cheguei na Europa! Me diverti demais com vocês, de cada sorte que a gente dava, até cada dezena de kilômetro que a gente saia do caminho perdidas! Adoro vocês, meninas! <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário