26 de fev. de 2012

Les Achats

Compras! Compras! Compras!!! Fui na Champs Elisée e destruí na Fnac e na Virgin Megastore!!!


Vi para vender o PS Vita, o dobro do preço do 3DS... A loja tava cheia de coisinhas do Vita porque é lançamento. Também vi o CD do Michel Telo por 13 euros como DESTAQUE! Sério! Olha a merda que o Brasil exporta...

Bom, vamos ao que importa, minhas compras...

Todo mundo sabe que eu adoro bandeiras, então eu não resisti... Só não sei o que vou fazer com ela. :P


Pra treinar francês, toda coleção do Scott Pilgrim!!!


CDs e DVDs... Temos: a série completa de That 70's Show que vem em forma de vinil, muito linda, o DVD de Paris Je t'aime duplo cheio de extras, em francês sem legenda (ou eu aprendo francês ou eu aprendo) e CDs do Metallica, Within Temptation e The Who:



Torres de pelúcia:


Camiseta com o mapa do metrô de Paris, porque é a imagem mais marcante de morar aqui:


Starbucks + Paris + dinheiro = Karina feliz:


Ah! A reação da Renata ao ver o que eu comprei foi: "Nossa, você é muito nerd, garota!" Alguém aí ainda duvidava???

Nenhum comentário:

Postar um comentário