10 de jun. de 2012

Download Festival (partie 2)

Último dia de festival e o dia que tinha mais coisa que eu queria ver e o principal de tudo, o motivo para aguentar lama, chuva, confusão: Black Sabbath!!! \m/

Antes das fotos do show, uma tour gastronômica pelo Download Festival.

Cerveja, muita, mesmo frio:



Fome? O que você quer comer?








SEBASTIAN BACH

É uma bicha mesmo!!! Sempre fui time Guns na velha briga Guns'n'Roses vs Skid Row de a;gumas décadas atrás, mas ele participou de Gilmore Girls e quando eu escutei a clássica "I Remember You" não deu pra não correr até o palco, tirar umas fotos, fazer um video e cantar junto...










Pra todo mundo da minha idade que já foi em um bailinho:


Set List:

01. Slave to the Grind 
02. Kicking & Screaming 
03. 18 and Life 
04. American Metalhead 
05. Monkey Business 
06. I Remember You 
07. Youth Gone Wild 

UGLY KID JOE

Esse é o cara que ninguém conhece, mas todo mundo conhece alguma música dele! Eu era apaixonada por ele quando era pré-adolescente. Achava ele lindo! E ele envelheceu bem, ainda acho ele lindo e ele continua louco pulando a bateria... Tá bom pra quase 45 anos! :)










A música que todo mundo conhece (e se você é fã de How I Met Your Mother já viu o Barney cantando ela no final do episódio "Not a Father's Day" na quarta temporada):


Um trecho da outra música famosa dele, Everything About You:


Set List:

01. Neighbor 
02. Panhandlin' Prince 
03. Milkman's Son 
04. Cats in the Cradle 
05. Goddamn Devil 
06. Everything About You 

MEGADETH

É... Faz parte da história do Metallica e eu nunca tinah visto ao vivo, então foi uma boa oportunidade. Mas não adianta, como uma boa fã de Metallica o Dave Mustaine não me desse. Argh! Cara chato! :P A galera curtiu bastante o show, mas eu só curti mesmo a música do Guitar Hero... Tá, mentira, eu amo A Tout Le Monde que ele gravou com a Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil. Foi muito legal cantar o refrão em francês sabendo o que eu estava falando... :P





















Saudade de jogar Guitar Hero...


A tout le monde. A tout mes amis. Je vous aime. Je dois partir.


Set List:

01. Never Dead
02. Head Crusher
03. Hangar 18
04. She-Wolf
05. Trust
06. Poison Was the Cure
07. Sweating Bullets
08. Whose Life (Is It Anyways?)
09. Public Enemy No. 1
10. Symphony of Destruction
11. Peace Sells
12. A Tout Le Monde
13. Angry Again
14. Holy Wars... The Punishment Due

SOUNDGARDEN

Essa galera de Seattle me mata, viu? Kurt Cobain, Eddie Vedder, Chris Cornell. Músicas que amo, vocalistas que adoro e como são gatos, PQP, viu? Queria pular no palco e agarrar o Chris Cornell cada vez que ele gritava "Black hole sun, black hole sun". Eu realmente estou dando muita sorte, muitas bandas que eu curto voltando justamente no ano que eu estou na Europa pra ver isso de perto. Primeiro o Garbage, agora o Soundgarden e daqui a pouco falarei sobre a maior volta, o Black Sabbath!

Eu amei cada pedacinho do show. Apesar od Chris Cornell já ter tocado no Brasil eu nunca tinha visto ele ao vivo e eu relamente prefiro ele no Soundgarden, então foi lindo, perfeito e maravilhoso. Como tudo anda sendo por aqui. Nessa hora nem tinha mais lama, mas se tivesse eu realmente não estaria ligando...




















Trechinho de Outshined:


Trecho de Black Hole Sun, LÓGICO:


Set List:

01. Spoonman
02. Let Me Drown
03. Gun
04. Outshined
05. Jesus Christ Pose
06. Drawing Flies
07. Hunted Down
08. Ugly Truth
09. Fell on Black Days
10. My Wave
11. The Day I Tried to Live
12. Rusty Cage
13. Black Hole Sun
14. Beyond the Wheel

BLACK SABBATH
Essa parte é especial para o Bola, um dos caras mais legais que conheço, super fã de Sabbath, que merecia estar lá. Como ele não estava, cada foto e video foi feito pensando especialmente nele. Espero que você curta, Bola!

Eu realmente não sei o que dizer aqui. Eu participei de um momento histórico, isso eu não tenho dúvida. Já tinha visto o Ozzy duas vezes no Brasil, mas dessa vez eu vi o Black Sabbath!!! E essa está sendo uma oportunidade única.

Para quem não sabe o Sabbath anunciou uma reunião ano passado (o Ozzy foi expulso da banda em 1979). Além de uma tour, um disco novo também estava nos planos. Infelizmente, alguns meses depois Tony Iommi o guitarrista da banda foi diagnosticado com câncer. Assim, ele não está participando de todos os shows marcados que estão sendo chamados de Ozzy and Friends ao invés de Black Sabbath! Mas no Download Festival ele tava lá, tocando na minha frente e do lado do Ozzy! Que sonho!!!

Tudo que eu posso dizer é, espero que o Tony se recupere, porque se depender dos fãs ele seria imortal. O Download Festival veio abaixo com o Sabbath fechando e eu só posso agradecer a oportunidade de ter visto isso de perto!


















Começo do show, galera indo a loucura:


Esse video está em HD, é a música inteira e eu filmei especialmente pro Bola. Não tá 100% porque afinal tava todo mundo pulando e era impossível ficar parado, mas eu fiz o que deu, viu?


Final do show, trecho de Paranoid:


Set List:

01. Black Sabbath
02. The Wizard
03. Behind the Wall of Sleep
04. N.I.B.
05. Into the Void
06. Under the Sun
07. Snowblind
08. War Pigs
09. Sweet Leaf
10. Symptom of the Universe
11. Drum Solo
12. Iron Man
13. Fairies Wear Boots
14. Tomorrow's Dream
15. Dirty Women
16. Children of the Grave
17. Paranoid

É, esse festival foi FODA!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário