13 de jun. de 2012

Notre Dame

Começando o dia com um fondue de queijo. Aqui, além de pão, eles comem com batata. Isso tava muito bom!


Continuando a procura por mosaicos do Invader...


Hora de subir na torre da Notre Dame finalmente!




Santa Joana d'Arc:


O rosário:


O lustre antigo:


Depois da volta clássica pela Notre Dame fomos ao tesouro. Só coisa de prata e pedras preciosas de verdade! Ainda fico impressionada com quanto dinheiro a igreja católica tem!






Pequenas esculturas de todos os papas já existentes:


Aqui temos o Pio XII (que deu nome à escola que eu estudei, o João Paulo II e o atual, o Benedito ou  Imperador de Star Wars):


Roupa para padres irem a parada gay???


Começando a subir a torre da Notre Dame...


A cidade mais linda do mundo <3


A praça na frente da Notre Dame:


Rick e as gárgulas:


Eu e Paris:


Amo essas casinhas de Paris:


Gárgulas:




Teto da Notre Dame:


Hora de brincar de Quasimodo e conhecer o sino da Notre Dame:






E aí um maldito pombo caga em mim! Sim, ele cagou em mim!!! Pelo menos não acertou meu cabelo...


Vistas da cidade do topo da torre esquerda:





375 degraus até o topo! Como eu sei? Uma criança foi contando, um por um. Dava desespero porque nunca terminava...


Nenhum comentário:

Postar um comentário