5 de jun. de 2012

Mes Parents

E não é que a família sobreviveu? 6 meses longe e tá todo mundo inteiro, mas morrendo de saudade... Ou tava, porque hoje foi o dia de matar a saudades. Às 8:22, horário local, meus pais pisaram em terras européias:


Meu pai comprou uma câmera de video só para a viagem. E ele tá filmando TUDO e esquecendo ela nos restaurantes também...


Minha mãe tá feliz da vida, não só de me ver, mas de finalmente conhecer a Europa! Isso porque ela ainda não conheceu Paris de verdade. Eles vieram só dar um passeio e logo "fugiram" pra Londres. Mas antes de ir, mamãe experimentou escargot!


Fiquei feliz da vida em revê-los, ainda mais aqui. Vai ser muito bom quando eles passarem uns dias na França, mas até lá ainda temos alguns fins de semanas juntos. O primeiro é agora, Download Festival, cuidado! A família Magalhães tá chegando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário