22 de jun. de 2012

Isle of Wight Festival - La Fête

Depois do fracasso do acampamento no Download Festival resolvi ir preparada para o Isle of Wight! Festival clássico da Inglaterra que eu tanto ouvi falar e esse ano eu tava lá! Sabendo como é o clima britânico, peguei meu casaco de couro, minha bota para lama, respirei fundo e fui acampar, pela primeira vez na minha vida!

Para chegar lá fomos de avião até Southampton e depois pegamos um barco até a ilha. O avião que nos levou era praticamente um jatinho e o aeroporto um estacionamento. Foi uma viagem assustadora, pois como o avião era bem menor dava pra sentir mais cada movimento que ele fazia e durante o pouso a sensação "estamos caindo" era frequente.



Olha eu de óculos escuros novos num jatinho. Sou chique! :P


A primeira coisa que vejo quando chego é cerveja Sol. Dá pra pedir o dinheiro de volta?


Preparada para a lama!


O néctar dos deuses, suco de maça com mirtilo (eu AMO mirtilo, ou blueberry em inglês):


Bora celebrar o verão? Oh wait... Cade o sol?


Lama, lama, lama...





Se o show estiver chato você sempre pode fingir que está acampando no finado Playcenter:







Ou pode testar o Rocksmith para PS3:




Ou pagar mico se fantasiando na lama... O que não falta é coisa pra fazer aqui. Os shows ficam em segundo plano, a festa é que é o principal:


Nosso acampamento:




Locais dos shows... Mas não são os fde verdade, porque nesses eu já fui também! hehehe



White? Where???


Sim, no primeiro dia ventava tanto que todos os shows foram atrasados para que os palcos fossem reforçados... Isso te dá segurança e NINGUÉM reclamou a respeito. Todo mundo entende por aqui que a segurança é mais importante...


Os palcos... The Garden Stage, onde Melanie C fez sua maravilhosa apresentação:


O Hipshaker, era coberto:


O palco principal:



Aí a loira foi trancar a barraca com o cadeado... Não deu muito certo:


Tirando um cochilo na barraca:


E não é que eu curti acampar? Ficar longe de internet, luz, conforto e tudo o mais? O que mais me irritou foi a lama, na verdade tentar manter a maldita pra fora da barraca, mas de resto eu simplesmente amei! É, acho que estou mudando mesmo...


Nossa cama e travesseiros improvisados:


Nossa porta:


A gente resolveu colocar a barraca na frente de um poste. Ajudava pra entrar e sair e pra localizar a barraca. Garanto que foi tudo planejado antes, a gente viu o poste e mirou a porta da barraca bem pra ele, porque a gente sabe tudo sobre acampar e tal... :P



O por do sol visto de dentro da barraca:


O banheiro, ai o banheiro. Eles não só eram banheiros químicos, mas eles eram banheiros químicos SEM DESCARGA! De tempos em tempos um caminhão ia lá e sugava tudo, ou seja, era totalmente desagradável usar, mais de uma vez eu preferi ir no matinho mesmo.


Acampar na lama! Uhu!!


Mas tudo isso vale a pena:


E nós sobrevivemos aos 3 dias de lama, frio, acampamento, falta de banho, higiene e tal... Foi divertido, mas só por um fim de semana.


Hora de se limpar e voltar pra civilização, como descarga faz falta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário