4 de jun. de 2012

Valises

E o que todo mundo já sabia que ia acontecer, aconteceu! Eu comprei muita coisa e não tem a menor chance de tudo caber na mala. Eu chegou com uma mala grande e uma pequena. Já estou mandando a grande cheia de coisas pelos meus pais e tenho outra grande só com presentes. Ainda falta metade das coisas que eu comprei e minha roupas.

Mandar pelo correio não vale a pena, além do risco de perder, pra mandar 2 kilos é 20 euros. Já pra embarcar com 3 malas de até 30 kilos é 100 euros a mais na passagem. Imagina o que não vou fazer? Comprar mais uma mala e encher de coisa!!! O divertido vai ser ir pro aeroporto com 3 malas e só duas mãos... Mas eu dou um jeito.

Comprei tanta coisa que posso dizer que quase não tenho mais sonhos de consumo. <o>

Nenhum comentário:

Postar um comentário