23 de jun. de 2012

Isle of Wight Festival - Les Concerts

Os shows do festival... Bom, choveu, MUITO e tava frio MUITO e sabe o que eu fiz? Fiquei na minha barraca, deitada, seca, debaixo do cobertor, ouvindo Pearl Jam e Bruce Springsteen. Foi uma experiência bem surreal, mas bem legal. Eu não vi o show, mas ouvi de uma maneira que dificilmente terei chance no Brasil e também evitei um resfriado, já que logo partirei para a minha grande viagem pela Europa (sim, a grande viagem ainda não começou...)

Bom, vamos aos shows que eu vi e que o vento, a chuva e o frio não atrapalharam. Primeiro, músicas de cabaré. Sim, temos de tudo por aqui!



Depois o Bowie cover para total delírio do Rick. E o cara era muito parecido com o original!





Olha a felicidade do garoto:


Acabamos ficando no Garden Stage, onde a Melanie C iria tocar. Primeiro vimos James Walsh. Na verdade não prestei muita atenção, pois nessa hora consegui tirar a foto com a Mel C, mais sobre isso no próximo post!



Depois foi a vez da Suzanne Vega. Eu não conhecia, mas achei a senhora muito foda, representando as músicas com direito a cartola, óculos escuros e cigarro e uma pose de "eu já fiz de tudo nessa vida" que me agradou:









O guitarrista dela era o Gerry Leonard, ele já tocou com o Bowie, segundo o fã Rick:



O video da música mais famosa dela, Luka:


Depois veio a Beth Hart, também não conhecia, mas foi um show bem legal. Ela tem uma voz boa e é uma louca no palco, foi difícil tirar foto dela, viu? Não fiz video, pois o show dela foi cortado no meio, atrasou pra entrar perde tempo. Eles são bem rígidos com isso e é por isso que nenhum show atrasa!


















E não é que ela apareceu depois no meio da galera? Lá foi o Rick tirar foto com ela... :)


E pra finalizar, Christina Perri, uma garota de 25 anos que apareceu esse ano na mídia. As adolescente estavam indo a loucura e ela é cafona o suficiente pra jogar rosa para o público (sim, bem estilo Roberto Carlos), mas como tem uma música dela que eu adoro eu fiquei lá assistindo. A música que eu amo passou em Pretty Little Liars, uma das milhares de séries que eu assisto, mas eu devo confessar que é cafona, como todo o resto do refertório dela... Ainda bem que foi só um hora de show!







Video de Jar of Hearts, a música mais famosa dela, que apareceu na série que eu gosto:


Para o show mais importante, leia o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Ué! O Rick falou que detesta covers! Viu, só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra ver na cara dele na foto quanto ele detestou esse cover... :P

      Excluir