8 de jun. de 2012

Manchester

Indo pro Download Festival. Temos que fazer baldeação em Manchester e a estação de ônibus é a 15 minutos do Hard Rock Cafe. Preciso dizer que a maluca aqui que tinha 1 hora, foi, conheceu e voltou em 35 minutos??? Vamos às fotos e eu conto mais a respeito no caminho...

O ônibus:



A cidade:











A entrada do Hard Rock:


Que estava fechado!!! <o> Tentei entrar e uma mulher que estava fazendo a limpeza me avisou que abria só meio dia, falei pra ela que meu ônibus saia às 11:00 pro festivale eu tinha ido da estação só pra conhecer. Aí ela abriu o Hard Rock pra mim!!! Estava só eu lá, tirando fotos e ela também abriu o caixa pra eu comprar meu famoso copo pra coleção.Yes!!! Ingleses são muito simpáticos!


Diversas coisinhas dos Beatles (as fotos não estão 100% pois eu quis ser rápida, afinal a muler estava fazendo um puta favor pra mim!):



Um casaco do Roger Taylor e uma carta do Freddy Mercury:


Casaco do Charlie Watts (baterista dos Stones):


Guitarra do REM (morra Camila!):


Casaco dourado do Elvis (morra de novo Camila!):



Guitarra do Nirvana:


Guitara e setlist do Pearl Jam:


Roupa do David Bowie (morra Rick!):


Blusa do Steven Tyler (morra de novo Rick!):


Guitarra do Izzy Stradlin (Guns'n'Roses):


Pedaço da guitarra quebrada por Paul Stanley (Kiss):


Capa do Little Richard (sem comentários...):


Além de ser um Hard Rock Cafe, aqui foi onde a Mel C gravou um DVD ao vivo:


Então pra mim foi toda uma emoção extra... Ela tocou bem na frente dessa placa:



E o público ficava aqui: 



Dá pra ver inclusive o sistema de iluminação que eles devem ter usado no show:




Aiai... Cheguei lá, 4 anos depois, mas cheguei. Estava num lugar onde Melanie C tocou!!!


Próximo passo estar num lugar onde a Melanie C tocou, enquanto ela toca! ;-)

3 comentários:

  1. REM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanta roupa do Elvis pelos Hard Rocks que vc nem liga mais quando eu tiro foto, né? :P

      Excluir
  2. Claro que eu ligo, mas eu meu amor pelo REM > vida.

    ResponderExcluir