18 de jun. de 2012

Joyeux Anniversaire à Moi

Hoje é meu aniversário... de TRINTA anos! :O \o/ =/ :D
É... Os emoticons deixam claro os diversos sentimentos que fazer 30 anos me traz....

Bom, eu não sou vaidosa, não tenho medo de rugas e cabelo branco. Também não tenho medo de ficar feia, vou aceitar a idade que tenho, apesar de sempre gostar quando me acham bem mais nova! :P

A questão de fazer 30 anos que me incomoda é a responsabilidade de uma vida adulta. Eu não me sinto com 30 anos, me sinto com uns 20 e poucos ainda. Não tenho emprego fixo, não estou casada, nem pretendo ter filhos logo e toda essa coisa "adulta" parece muito longe pra mim... Com 30 anos meus pais já tinham essa vida toda feita e eu não só não tenho, mas não penso em ter tão cedo. Lógico que algumas coisas eu tenho. Amo morar sozinha, pago minhas contas com minha bolsa e não posso dizer que tenho uma vida amorosa pacata (muito pelo contrário), mas isso está longe de ser uma vida "adulta"... ou não? 

Bom, eu não sei... de qualquer forma eu amo fazer aniversário, seja o número que for, então: uhu!!!!!! \o/ 
Parabéns pra mim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário