17 de jun. de 2012

Prague

Fomos pra Praga de Dresden. República Tcheca... Mais um país pra coleção!

No ônibus indo de Dresden para Praga:


E tá passando o que no ônibus? Rá! \o/


Conhecendo Praga:







Charles Bridge, ponte construída no século XIV:


Você chega e descobre que existe um Castelo de Praga, você se empolga e vai até lá e... fica procurando um castelo. Meio decepcionante, na verdade.


Igreja do Castelo:











Palácio, caindo aos pedaços, do castelo:







Basílica:






Museu medieval, a parte que valeu a pena do passeio:







E aí, você podia dar 3 tiros com uma besta medieval por 2 euros e eu fui correndo, né? Claro!



E até que eu fui bem e apesar de saber ainda sim levei um susto com o tranco do negócio!


Para terminar, uma taverna medieval...



...e uma ourivesaria:


Old Town Square, assim como em Bruxelas, tudo gira em torno dessa praça. Aqui estão os prédios mais antigos e grande parte dos passeios:


Týn Church:




Astronomical Clock:






St. Nicholas Church:



Que tal uma parada para uma leitura básica? Esses caras usam acentos que não existem no português e jogam em tudo que é letra, vogal, consoante... Coisa de louco!


Nessa mesma praça fica o Hard Rock Cafe!!!


Moto do Steven Tyler:


Roupa que foi usada no lançamento do CD Just Push Play do Aerosmith:


Metallica! Metallica! Metallica! Metallica! 


Parte da bateria autografada pelo Iron Maiden:


Roupa e guitarra do Billy Duffy do The Cult:


R.E.M. (fico imaginando isso no quarto da Camila):


Roupa do Chad Smith (Red Hot Chili Peppers):


Penas da Gwen Stefani (No Doubt):


Roupa da Madonna:


Teclado autografado do Depeche Mode:


Pintura original da capa de Ballbreaker do ACDC:


Violão autografado do Seether, a banda daquele idiota que perdeu a Amy Lee:


Blusa - muito gay - do Ozzy:


Blusa - muito colorida - do Brian May:


Violão e set list de Bob Dylan:


Calça do Elvis (sim, ele tem uma peça de roupa em cada Hard Rock do mundo!):


Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! 


Blusa de Jimi Hendrix:


Chapeuzinho de John Lennon:


Guitarra estilosa do ZZ Top:


Baixo (em forma de machado) e guitarra do Kiss!!!


Roupa do Steven Tyler (ele é dono desse Hard Rock, por acaso?):


Imagina você voltando a noite da balada, meio bêbado, e encontrando essa estátua:


Nenhum comentário:

Postar um comentário