9 de mai. de 2012

Avengers

Finalmente fui ver Avengers... Tava louca pra ver o Thor (aiai *suspiro*). Eu ia no IMAX, mas só tinha versão dublada e mesmo até entendendo francês eu não vou ver filme dublado nem fudendo... Aí fomos num 3D normal mesmo.

O cinema:


Doces, balas e cáries:


Rick comendo pipoca:



Máquina de M&M:



Pra comprar ingresso você pode ir direto na máquina:


Eu e a Re de óculos 3D. Aqui você paga 1 euro pelo óculos e leva ele embora, assim você pode reutilizá-lo e não precisa pagar de novo. Melhor pra todo mundo e agora eu tenho um óculos 3D!


Eu e o Rick:



E lá também tinha Pinball:


E lógico que eu fui jogar, né?



E o Rick resolveu jogar corrida de motos... :O


House of the Dead! House of the Dead! House of the Dead! House of the Dead!


Mas calma que eu ainda vou no IMAX!!! Esperem... ;-)

5 comentários:

  1. Eu também tenho um óculos 3D e não precisei pagar por ele :P
    O filme é muito bom e o melhor é que vai ter continuação \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, mas eu o meu óculos foi conseguido de forma legal! Eu nunca consegui ficar com um óculos 3D do cinema... =/

      Excluir
  2. O Rick nem queria ver o filme mesmo. Nem colocou o óculos.
    Rick:
    - Que filme chato e todo borrado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhahahaha Ele gostou do filme, mas quem se empolgou fui eu... E fiquei pensando em vc e na Dani... Só vcs pra me entenderem mesmo... :)

      Excluir