16 de mai. de 2012

Garbage \m/

Sabe o dia perfeito? Tipo, um dos melhores dias da sua vida? É, hoje foi assim... Já conheci muitos músicos, já fui em alguns camarins, mas nunca tinha conhecido um ídolo meu e hoje eu conheci. Mais um sonho realizado e esse eu nem imaginava que um dia realizaria!!!



CDs comprados, bota e meia calça nova vestidas... Bora esperar na fila?


Não tinha tanta gente quanto no Diablo III, mas até que tinah gente...


Esperando na fila com o Rick, o "culpado" por tudo. Foi ele que descobriu que o Garbage daria autógrafos na Fnac, foi ele que comprou comida enquanto a gente tava na fila, foi ele que aguentou meus chiliques e tudo mais... <3 <3


Primeira visão de Shirley Manson:


Minha reação:


A banda:












Shirley, Shirley, Shirley e mais Shirley...















Legendas das seguintes fotos por Rick:

"Vou tentar escrever meu nome."

"S-H-I-R-L-E-Y"

"Olha! Eu consegui!"

Eu achei que não ia conseguir falar na frente deles... Achei que ia começar a chorar, travar, sei lá o que, mas na hora não é que foi? Eu disse que era do Brasil, que amava eles desde 95 no começo da carreira, que era um sonho estar conhecendo eles e que a Shirley era muito linda. Ela me disse que eu era linda também e agradeceu com um sorriso maravilhoso! Ela é muito simpática. Aí eu disse que eu estava pedindo dois autógrafos porque um era para um grande amigo meu do Brasil que eu conheci graças a um fã clube deles há mais de 10 anos e disse que eles deveriam ir ao Brasil que eu estaria lá. Aí o Butch Vig tirou o iPhone dele e começou a me filmar. Ele me disse "Say hi to Garbage". Eu disse oi, falei que era do Brasil, ele me perguntou o que eu fazia em Paris, eu falei que era aluna de doutorado aqui e dei tchau pra câmera... Sei lá o que farão com esse video, quem sabe eu não apareço em um DVD da tour...

Depois o Rick foi falando com eles, disse para eles quão importante eles eram pra mim e a Shirley falou pra ele que agradecia ter essa importância na minha vida e que ele tinha sorte de ter uma namorada tão "cute". O Duke Erikson falou para ele que era impossível eu gostar deles desde o começo porque eu deveria ser um bebê naquela época. Bom, eu tinha 14 anos, era quase um bebê mesmo.

Terminei de falar com ela pedindo para tirar uma foto dela, o que os seguranças não deixavam, ela muito simpática fez uma pose pra mim:


Na saída eu não aguentei, longe deles eu chorei e precisei de um lugar pra sentar. Ainda não acredito que falei com o Garbage e que a Shirley Manson disse que eu era linda! :O

Os autógrafos (um meu, um do André e um do Rick):


E o Rick ainda me deu uma versão dupla do Version 2.0:


A noite foi a hora do show, porque só encontrar e falar com eles é pouco...


Já uniformizada (com camiseta do novo CD que comprei na entrada):


Na pista do Olympia:


O ingresso:


A banda de abertura mais chata, bizarra, entediante e... CHATA do mundo, chama-se EMA:


Já percebi que isso é muito comum aqui, tanto no show do Garbage quanto no do Metallica muita gente usava esses protetores de ouvido... Achei coisa de gente fresca, show é música alta, po!


E começa o show do Garbage, às 21:00 e eu vou a loucura...

O Show foi perfeito! Apesar de lotado o lugar é pequeno e eu conseguia enxergar quase tudo! A Shirley Manson tem uma presença de palco incrível e eu gostei muito do vocal dela, bem parecido com o CD. Todos da banda estavam claramente felizes e agradecidos de estarem de volta e serem tão bem recebidos. Sabendo que sete anos longe dos palcos é muito, eles encheram o setlist de músicas antigas e clássicos e tocaram somente três do CD novo.

A Shirley estava com o mesmo penteado da tarde de autógrafos e no final do show ele já estava todo desfeito, porque cantora de verdade tem que arrasar no palco! hahahha

Bom, eu cantei todas as múscias, gritei, pulei, agitei e irritei muitos franceses. E na hora da minha música predileta, The Trick Is To Keep Breathing, eu chorei de soluçar. Quantas vezes eu não imaginei num show do garbage escutando essa música e lá estava eu!!! Ainda não acredito nesse dia. Foi a definição de perfeição!!! :D























Olympia lotado:


Olha a cara de triste e pouco cansada da pessoa:









E vamos aos videos...

Trecho de Push It:


Trecho de Blood For Poppies (música nova):


The Trick is To Keep Breathing inteirinha... Minha música predileta:


#1 Crush, também inteira! Essa música é foda:


Only Happy When It Rains, quase inteira porque um dos cartões de memória da câmera resolveu lotar bem nessa hora! =/


Valeu Rick, por todos os videos e fotos enquanto eu pulava, gritava, cantava, chorava e curtia o show! E agradeça seus pais por terem te feito alto!!! hahahaha

Ah! E eu também ganhei bolsa, adesivo e coisinhas do Rick:


One of the best days of my life e tudo que eu posso dizer é: To feliz pra caralho!!!! :D :D :D

E o setlist PERFEITO:

01. Supervixen
02. Temptation Waits
03. Shut Your Mouth
04. Queer
05. Metal Heart
06. Stupid Girl
07. Why Do You Love Me
08. The World Is Not Enough
09. #1 Crush
10. Cherry Lips (Go Baby Go!)
11. Blood for Poppies
12. Battle In Me
13. Milk
14. Man On a Wire
15. I Think I'm Paranoid
16. Bad Boyfriend
17. Only Happy When It Rains
18. Push It
---
19. Automatic Systematic Habit
20. The Trick is to Keep Breathing
21. Vow

André, você teria amado como eu!!! Só você tem idéia do que foi esse dia!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Karina... o que eu posso dizer? Primeiramente, como eu vou te agradecer por ter conseguido esses autógrafos e por ter citado minha existência diante deles e da Shirley? Eu não gosto de me alongar em um comentário, portanto me desculpe, mas não dá pra evitar.
    Isso é absolutamente incrível, e me senti um pouquinho parte desse momento histórico na tua vida. O Garbage fez e faz parte da minha história, e é o grande responsável por nos conhecermos ha... quantos anos mesmo? 2? rsrs. E desde então, tu tem feito parte da minha vida, de forma intensa.
    Eu teria amado, teria sido um dos melhores dias da minha vida também, mas pelo fato de tu ter estado lá e ter vivido cada momento tão alegremente, parte de mim fica satisfeita e fico imensamente feliz.
    Parabéns por ter conquistado este momento, isso tudo foi tu que construiu, tu merece. É demais poder ver esses registros. Sim, eu sei o que esse dia significou pra ti. E se um dia, quem sabe, eles resolverem passar por aqui, lá estarei eu.
    Sem mais palavras. Só, obrigado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André... Vc sabe muito bem que nesses "só 2 anos" de amizade você já fez muito por mim e não precisa fazer nada para agradecer! Eu peguei eles para você com muito prazer! Vc sabe que merece!
      Eu pedi para eles irem ao Brasil. E disse que eu estarei lá se eles forem!
      Te adoro, guri!
      E dia 1/7 tem show de novo. Vamos comigo? :)

      Excluir
    2. Claro. Vamos! =)
      Também te adoro, guria!

      Excluir