18 de mai. de 2012

Londres (partie 1)

Londres de novo!!! Uhu!!!

Para entrar, como sempre, fui interrogada. É um saco, mas já estou tão acostumada que ta sendo até mais rápido e indolor. Dessa vez o cara da imigração foi até simpático zoando que não gostava do Rick porque ele era mimado, já que na hora que ele perguntou o que eu ia fazer em Londres eu disse que estava levando o Rick pra ver o Fantasma da Ópera e comemorar meu aniversário.

Como sempre, Londres é o máximo!!! Vamos as fotos:

No caminho pro aeroporto...


Rick fingindo ser inglês no metro de Londres:


A gente sendo turista no metro de Londres:


Rick na frente do The Ritz, hotel do filme Notting Hill:


Tudo enfeitado para o jubileu da rainha (comemoração delas estar 60 anos no poder):


Vista de Picadilly Circus: 


Picadilly Circus:


Loja só de M&M:




Isso é tudo M&M, de todas as cores imagináveis:



Eu comprei um urso de M&M azul, roxo e branco:



M&M Road:





Músico no metro, muito comum e muito legal (eles normalmente tocam música boa):


E o Rick fazendo amizade, como sempre:


Eu vou! Eu vou! Eu vou! :D


Me lembrou muito os Red Ballons de Vice City Stories. Pena que estava sem a minha sniper:


Hora de enfrentar o medo e ir na London Eye. Na fila olha quem eu encontrei:



Pra quem tem medo de roda gigante (eu) e medo de altura (Rick) foi um passeio super "simples". Olha o tamanho do negócio:






Big Ben visto lá de cima:




River Thames:


Buckingham Palace:


Charing Cross e National Gallery:


Westminster Abbey:


Londres vista bem de cima:


Rick perdendo o medo de altura:


O lindo, lindo Big Ben:








Rio Tâmisa:


Abadia de Westminster, onde a Princesa da Diana e mais recentemente o Príncipe Williams casaram. Não pode tirar fotos lá dentro, mas é lindo e como sempre tá cheio de gente enterrada lá, dentre eles Charles Dickens e Rainha Elizabeth I.




Covent Garden, lugar pra fazer compras, compras e mais compras...







Rick na loja de seus sonhos, só sobre musicais londrinos. Demoramos uma meia hora pra achar a loja que ele não sabia onde ficava e só achamos porque um cara muito bonzinho de uma loja procurou na internet pra gente.




E aí o Rick vê um autógrafo do Michael Crawford e praticamente ajoelha e começa a rezar:



Catedral de St Paul:









Com o Rick aqui, agora eu apareço nas fotos, às vezes...


E a noite foi a vez de ver Dark Shadows, novo filme do Tim Burton com o Johnny Depp no IMAX:


A entrada:



Os turistas felizes:



Eles tem um autógrafo do Gandalf/Magneto!!! :O


Ingressos na mão:


Pipoca:


Doce:


A tela era gigantesca e eles tem lugares premium com poltronas pra casais. Muito confortável. Pagamos 30 libras nos dois ingressos (eu tenho desconto por ser estudante). Isso sim é cinema de verdade. Foda-se o 3D, eu quero é IMAX em todo lugar!!!



Amei Dark Shadows! Recomendo e tem um cantor muito legal que participa!!! \m/


Antes de ir, foto de escada, como sempre:


2 comentários: