13 de mai. de 2012

Ma Mère

Depois de passar o aniversário do meu pai longe dele, vem o dia das mães longe da minha mãe. Não sei quantas pessoas entendem isso, mas eu sou muito ligada a minha família e esses dois são tudo pra mim. Tudo que eu consegui é por causa deles e por eles. Nunca vou conseguir demonstrar em palavras o quanto eu amo, respeito e agradeço por ter esses dois como pais.

Mãe, muitas coisas me fizeram estar aqui, mas ter você como mãe foi definitivamente a parte mais importante. Desde de cada carona pra ir pra casa de amigas fazer trabalho, ou pra ir no cinema, até me ajudar a estudar enquanto eu almoçava antes de uma prova, ou me ensinar na faculdade que de vez enquando é bom descansar...

O que seria de mim sem sua abraço, seu colo, seu carinho e seu cuidado? Com certeza eu não seria metade do que sou hoje!

Te amo muito!
Feliz dia das mães!
Da sua filha que mesmo longe quer sempre estar perto!

4 comentários:

  1. To indo jogar video game OK. Te amo de montão e pode deixar que logo logo estaremos juntinhas.

    beijos

    ps: o ingresso para o "vexame" já esta a venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendeu direitinho... Para de chorar e vai jogar video game! Te amo! <3

      Excluir
  2. Você tem mesmo a melhor mãe do mundo.

    ResponderExcluir