7 de mai. de 2012

Mon Père

To triste! Hoje é aniversário do meu pai... Primeiro aniversário que eu passo longe dele. Primeiro churrasco que eu não vou. Essa é a parte realmente chata de estudar fora. Tem momentos especiais que você perde, não tem jeito. Como diria o Cazuza, o tempo não para...

Pai, você tá sendo um super guerreiro aguentando a saudade, hein? E nem ta me enchendo muito o saco! Olha só que coisa!!! :) Falta poquinho pra gente se ver e dar vexame no aeroporto! E mais um pouquinho e eu to de volta em casa pra te encher o saco.

Esse post é só pra dizer: Parabéns, papai! Você é o melhor pai do mundo e eu te amo muito, tipo assim MUITÃO!!! <3 <3 <3

Fala se essa foto não é demais e não diz tudo sobre minha relação com meu pai?

2 comentários:

  1. Sempre falo que a viagem mais louca que alguém pode fazer nessa vida é ser pai/mãe. Orgulho imenso de até hoje ter uma enorme cumplicidade com minha princesa, que sempre me faz um bem danado e que é uma amigona. Obrigado pela homenagem, filha. Tô pensando em dar um vexame caprichado no Charles De Gaulle no dia 5 de junho. Aguarde...

    ResponderExcluir