1 de mai. de 2012

God fuck the queen...

Eu me sinto fichada! Desde que fui barrada em Londres no começo de março meu passaporte foi carimbado e eu tenho uma "ficha" na imigração do Reino Unido. Toda vez que entro ou saio sou interrogada, espero, mostro papel, respondo perguntas... É um saco! Eles já sabem tudo da minha vida, falta só cor da calcinha. Me perguntam porque eu quero ir tanto pro Reino Unido, o que eu vou fazer lá, que outros países eu visitei, porque, com, quando... Um saco!

E eu ainda tenho 3 vaigens planejadas pro Reino Unido e em todas elas vão me parar, me fazer perguntas, me fazer esperar, sendo que agora eu já tenho todos os malditos documentos! O meu crime? Confiar no bom senso da burocracia francesa... Foi um crime bárbaro, porque quem em sã consciência confia em qualquer burocracia que seja? E agora estou pagando por ele e vou pagar mais umas vezes ainda.

Bom, pra entrar na Escócia fiquei quase uma hora, o cara escreveu um texto a meu respeito, praticamente um diário meu. E ele disse que toda vez que eu entrar no Reino Unido devo falar para o oficial procurar as anotações dele, em que ele explica tudo e que eu sempre serei barrada! Uhu!!! Valeu aí, rainha!

Meu pensamento final? 
Fala por mim, Pistols:


2 comentários: