4 de mai. de 2012

Le Artiste Invader

Paris é sempre cheia de surpresas mesmo... 

Invader, um artista que faz mosaicos baseados no jogo Space Invaders e cola pelos muros da cidade. Apesar de já ter feito isso no mundo inteiro - inclusive em São Paulo - ele é parisiense, então aqui ele já espalhou 1000 mosaicos. 




No site dele tem o mapa de Paris com a localização de todos os 1000 mosaicos. Vontade de comprar e passar dias procurando todos... :P Isso é praticamente um GTA da vida real, mas ao invés de colecionar 100 hidden packages, eu coleciono fotos dos mosaicos. Certeza que depois disso eu roubo um carro de polícia!


Se você curtiu a ideia assita a esse documentário muito bem feito a respeito:


O mais legal dessa história - além do artista, claro? Eu me lembro de estar andando próximo a Opera e ver um mosaico desse, eu até tirei uma foto. Isso foi há 1 mês, quando eu fui passear pela Place de Bastille.


Muito legal ter achado um mosaico dele mesmo antes de saber quem ele era. E a partir de agora eu ando por Paris procurando mosaicos nas paredes...

Nesse link aqui você encontra uma fotinha de todos os mosaicos dele colocados em Paris.

Valeu, Leo, pela dica do artista nerd, quer dizer, artista de rua! :)

2 comentários:

  1. Finalmente entendi essa foto que tirei na Suíça XD
    https://plus.google.com/photos/100062971553862507953/albums/5647142717279561265/5647142793384611010?authkey=CNPCj6Cc6fj1ggE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! O Conrado me entende!!! De repente tudo faz sentindo... Hoje achei mais um mosaico dele por aqui! :D

      Excluir