14 de mai. de 2012

Diablo III

12 anos de espera! D-O-Z-E anos esperando!!! Finalmente hoje saiu Diablo III. E que jeito melhor de comemorar do que indo na Fnac da Champs-Élysées no evento de lançamento e ainda fazer contagem regressiva em francês?

Mais uma experiência incrível pra lista de coisas que eu fiz por aqui! Eu? Feliz? Claro que não... :P


Muvuca na frente da Fnac:



A pessoa feliz com a pulseira pra entrar:


A pessoa que não sabe a diferença de um release de jogo e um show de rock:


Ônibus com a propaganda:


Durante a fila, aproveitando Paris:



Muita gente? Imaginaaaaaa...


Ui! Medinho...


Pulseira de Diablo III que brilha! :P


Fim da fila finalmente:


E o tapete vermelho pra entrar...


Fila pra pegar autógrafo do Alex Mayberry (Lead Game Producer) e Dave Adams (Lead Level Designer).


Jogo vendendo como água...


Mas eu tenho o meu!!!



Em francês!!! Agora vou treinar de vez!


Pegando autógrafo!


Alex Mayberry e Dave Adams:


Fim de festa:


1 hora e meia de fila, loucura, mas valeu a pena!!!


O que eu consegui! Faltou o The Book of Cain e a edição de colecionador do jogo, mas tá valendo!


Os autógrafos:


E alguns videozinhos, como sempre...

Release de Diablo III na Fnac da Champs-Élysées:


Contagem Regressiva para o Diablo III na Fnac da Champs-Élysées:


4 comentários:

  1. Obrigado, seu Google, por me explicar que diabos é El Diablo III... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podia perguntar pra sua mulher! A mamãe tb sabe dessas coisas! :P

      Excluir
  2. A cara de felicidade da Karina nessas fotos é demais hauhauahhau

    Ps. eu sei que você me ama mais do que o Diablo, Ká!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim!! Espere pra ver a cara da pessoa aqui vendo a Shirley Manson de perto! :P

      Excluir