3 de mai. de 2012

Comment dire "tá foda" en français?

Ta foda! Eu to cansada... Muito cansada... Eu sei que to tentando abraçar o mundo com as pernas - no caso a Europa com pernas usando meia calça :P - mas eu só tenho essa chance, então to me levando ao limite mesmo. Isso não quer dizer que seja fácil, porque não é.

Fui pra Escócia numa época caótica profissionalmente falando, to trabalhando demais agora pra compensar, to cheia de coisas na cabeça, já que a vida pessoal também não dá tregua, nem quando você está em Paris longe de todos. E não, não darei detalhes dessa parte, afinal ainda tenho muita noção de até onde quero me expor com esse blog.

Ando comendo muito no McDonalds, não só porque é rápido e aqui perto, mas principalmente porque tem clima de fim de semana, sabe? Sai daquele clima de faculdade e trabalho e até parece que eu vou sai dali e pegar um cineminha - coisa que eu não faço pelo simples motivo de que sei que vou dormir no escurinho daquela sala.

Chego em casa tarde e até tento ver uma série... Não consigo porque a cabeça não desliga do artigo e do sistema que estou estudando e quando desliga eu capoto, não eu não durmo, eu entro em coma!

Skype nem sei mais o que é. Não consigo falar direito com ninguém, não jogo mais os jogos inúteis do facebook, muito menos tenho tempo pra encher o saco dos meus amigos por lá...

Ta foda! Vou precisar de férias num spa depois dessa aventura toda! Mas quer saber? To amando!!!

2 comentários:

  1. Comendo no MacDonalds porque tem "clima de fim de semana"... Como faz pra botar uma imagem de palmface aqui, mesmo??

    ResponderExcluir