21 de mar. de 2012

Au revoir, Mari!

Todo mundo sabe que essas viagens são cheias de despedidas. Eu vim preparada pra elas, mas isso não quer dizer que elas não sejam chatas... Hoje uma pessoa que se tornou muito especial pra mim vai embora: a Mari. As coisas em intercâmbio são assim mesmo, tudo mais rápido, acho. Pela carência, distância da família e amigos, solidão, as pessoas se aproximam mais rápido, mas elas vão embora rápido também...

Mari, a Maison não terá mais a mesma graça sem você. Ir pra balada com certeza não será tão divertido, afinal quem vai nos ajudar a nomear a "Lacraia da Noite"? E quem irá dirigir até Rotterdam e ainda ter pique pra sair na balada à noite? :)

Você vai fazer muita falta. Sei que nos conhecemos há poucos meses, mas já gosto muito de você, já te considero mais amiga do que muita gente que conheço há muito mais tempo. Você é o máximo. Linda, engraçada demais, prestativa, companheira...

Espero que possamos nos reencontrar no Brasil! Você sempre será bem vinda em Campinas - ou onde quer que eu esteja depois que defender. :P

Obrigada por cada risada, cada passeio, cada balada, cada ajuda (principalmente indo comigo de manhã até a prefeitura ser minha tradutora). Você é uma figura, garota!!! ;-)

Boa viagem de volta e boa sorte com a escrita da tese e com a defesa!
Te adoro!!! <3 <3 <3
A gente se vê no Brasil, hein?



The pain of parting is nothing to the joy of meeting again. (Charles Dickens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário