19 de mar. de 2012

Londres (partie 4)

Último dia... Cansada, acho que to velha pra tanta festa e só de pensar no trabalho que me espera dá preguiça de viver... Tudo que é bom dura pouco, mas Londres, me espera que eu volto!!! ;-)

O albergue que fiquei, o Generator, o mesmo que o Rick ficou quando veio pra Londres... Super coincidência:




Lugar pra colocar celulares, iPod, PSP e DS pra carregar. Achei bem legal!


A cidade, linda, moderna e antiga ao mesmo tempo:










Clássica foto:


Eu consegui não morrer atropelada, ainda bem que eles também avisam:


Estamos num filme do Harry Potter?


O taxi e o ônibus, me senti num filme dos Beatles, juro!



O ônibus é bem baixinho... E dai?


St Paul Cathedral



Tower Bridge








The Who na ponte!!!!


London Tower




St Pancras


As melhores companhias pra viajar, dar risada e com certeza amigas que vou levar pra toda a vida! Adorei cada segundo com vocês garotas!!!


E esse é o fim da viagem. Melhor correr porque é segunda feira, hora do rush e tal...


Nenhum comentário:

Postar um comentário