18 de mar. de 2012

Londres (partie 3)

Londres, Londres, como eu te amo!!!!

O metro de Londres, achei muito menor que o de Paris, mas muito mais lindo e moderno também.






Assim como em Paris no metro tem muita propaganda de show e musicais (em Londres tem MUITOS musicais, muitos mesmo)...

Pro Rick...


Pro Bruno...


Vai uma Brahma aí?


Ou uma Bud?


London Eye



Big Ben






Pode visitar o Big Ben?


Westminster Abbey (onde casou a princesa Diana e o filho dela recentemente)




Para as MULHERES da Segunda Guerra!!!


Cuidado com o cavalo



St James Park





Esquilo!!!!!


Não se preocupem, comprei essa linda camiseta pra todo mundo aí no Brasil! Diz se não é um ótimo presente? A Mari concorda!!!


Trafalgar Square




Buckingham Palace







A parte de traz do palácio:


E os guardas ficam sapateando de tempos em tempos...


Hyde Park





Camden Town de dia agora. Vontade de jogar todas as minhas roupas fora e comprar todas novas aqui...


E a noite termina no Hard Rock Cafe... O melhor que visitei até agora. Tive surtos e ataques diversos por lá... Vai ter muita foto aqui...


Guitarra do Sex Pistols:


Guitarra do Jimi Hendrix:


Batera do Led Zepplin:


Mesa de Som do Pete Townshend:


Blusa do Jim Morrison:


Uma harpa! Uma harpa! Uma harpa!


Instrumento bizarro do Keith Moon:


Guitarra do Pete Townshend:


Guitarra Queen:


Blusa do Brian May (Queen):


Violão do Bob Dylan:


Roupas dos Beatles que importam (aloprei o Ringo, hehehe):


Violino do Paul McCartney:


Coisas do Sid Vicious do Sex Pistols:


Guitarra do Zakk Wylde:


Guitarra do Steve Vai:


Taí algo que eu não imaginava achar e que eu delirei, o baixo da Sean, baixista do White Zombie! Morri!



Jaqueta do Axl Rose:


Viadagens do Prince:



Roupas do Daltrey e do Townshend usadas no filme Tommy:




Rolling Stones (é pai, da uma olhada nisso, eu comi de frente pra ela):





EU QUEROOOOOOOOOO


Essa é a Anna, ela trabalha no Hard Rock e a gente podia pedir músicas pra ela que ela tocava... Eu pedi Metallica, White Zombie, ZZ Top, Kiss, Pink Floyd, David Bowie e The Who Ela não tinha Spice Girls (sim, eu peguntei... hehehe)


From Liverpool to Leicester Square, I'd follow you anywhere...

3 comentários: