11 de mar. de 2012

Cent Posts

Post número 100!! Uau!!! Não sei se acho mais assustador estar aqui há 100 dias ou ter passado 100 dias atualizando o blog (foi quase, mas ainda tem um post por dia!)... hahahaha

Esse blog realmente está virando meu xodó... meu filhinho lindo! Estou amando atualizá-lo e ele será um lindo diário de bordo quando eu terminar essa viagem. Vou poder refazê-la sempre que quiser, lembrando tudo que aconteceu e revendo todas as milhares de fotos!!!

Para comemorar resolvi fazer um resumo do blog em números, afinal eu estou amando escrever, mas ainda sim sou exatóide, né? ;-)

- Visitantes: 3.627 no total, uma média de 36 por dia. :O

- Países: Brasil (2918), Rússia (277), Alemanha (216), França (111), Portugal (29), Estados Unidos (27), Ucrânia (11), República Checa (10), Austrália (7) e Peru (3).
Como meu blog não tem nenhuma entrada vinda de procuras pelo Google me pergunto, de onde vem algumas dessas pessoas???? <o>

- Sistemas Operacionais: Windows (70%), iPhone (17%), Macintosh (9%), Android (1%), Linux (1%), Ubuntu (1%), iPad (1%)
Tem mais iPhone do que Mac!!! :O

- Browsers: Chrome (36%), Firefox (33%), Safari (17%), Internet Explorer (9%), Opera (1%), Mobile Safari (1%), Versão (1%), NS8 (1%) e Netscape (1%).
Sério, você aí que entra no meu blog usando o Internet Explorer, me ouve e muda se browser, PELOAMORDEDEUS!!!!

- Post mais visto: Au Revoir!, o primeiro post, com 52 visualizações
O do meu avô é o segundo mais visto, o que me deixa muito, muito, muito contente!!! :D

- Total de comentários: 99

Bom, queria agradecer as pessoas que entram aqui todo dia e ainda tem paciência de ler o que eu ando fazendo. Tem umas malucas por aí que ainda me cobram post quando eu demoro pra publicar, vai entender... :)

Até agora tem sido um experiência fantástica morar em Paris e poder dividi-la com vocês escrevendo neste blog tem feito tudo ser mais incrível ainda!

5 comentários:

  1. agora vc pode colocar mais um ai de londres hehehee =)

    ResponderExcluir
  2. agora vc pode colocar mais um ai de londres hehehee =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a Inglaterra não gosta de mim, mas pelo menos não implica com minhas amigas!!! :D

      Excluir
  3. Exatóide total esse post, hehehe! Eu também acho muito legal ter chegado ao post 100 e poder acompanhar essa viagem, mesmo que de longe, é o maior barato. Ver teus medos, tuas angústias, diversões, novas amizades, novos lugares, novos mundos é sempre interessante e faz com que você fique mais perto do Brasil, de Campinas, dos seus pais, da turma e de mim. Longe, mas sempre perto. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disser que não dá ta mentindo... Aproveito aqui, me divirto, mas nunca esqueço do que deixei pra trás! "So close no matter how far"

      Excluir