26 de mar. de 2012

Le Parc ou La Plage?

O Brasil é um país tropical, um calor infernal, cheio de praias e a gente fica com aquela impressão que os europeus não tem verão e no verão tem que aguentar as grandes cidades... Imagina... Eles podem não ter as praias brasileiras, mas eles tem os parques e agora que a primavera chegou, o sol tá sempre lindo e a temperatura fica entre os 20 graus, os parques estão lotados. E me desculpem os brasileiros convictos, mas pra passar o dia a dia um parque é muito melhor do que uma praia, simplesmente porque eu não tenho que tirar areia de lugares onde eu não deveria ter areia nunca...

Aqui na frente da cité tem o Parc Montsouris, foi o parque onde vi o lago congelado naquele dia divertidíssmo que nevou (neste post). Ele estava cheio e eu preciso comprar uma toalhinha pra deitar naquela grama e passar o dia por lá também.

É, a primavera chegou por aqui:









4 comentários:

  1. Como ficou diferente sem aquele gelo todo... LINDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas paisagens são lindas, cada uma com suas vantagens e desvantagens... :)

      Excluir
  2. Eu também prefiro parques a praias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande vantagem é que na praça não tem areia!!! E aqui a grama é diferente, ela não pinica como no Brasil... Ela parece grama artificial...

      Excluir