3 de mar. de 2012

Emma Watson

Na fila para pegar o Eurostar... Morrendo de medo porque fui barrada... De repente escuto uma voz conhecida. Um inglês britânico. Um "thank you". Olho pro lado e lá está ela: Emma Watson. Linda como parece, com um sorriso lindo e um namorado muito gato.

Na hora fiquei meio sem reacão. A primeira coisa que pensei foi que ela fazia parte da lista de coisas - ou pessoas, no caso - que meus amigos pediram para eu trazer de Londres. Pensei se ia falar com ela ou não. E se eu estivesse errada? E se não fosse ela? Tá, mas e se fosse ela? A Camila ia me matar se eu não pegasse um autógrafo. Pensei em todo mundo, na Dani, no Conrado... Eu mesma iria adorar um autógrafo dela. Mas quem fazia parte de um fã clube era a Camila... Acho que de todo mundo ela é a maior fã.

Coloquei minha cara de pau, cheguei até ela e perguntei: "Are you the girl in the Harry Potter movies?". Fiz isso pra não parecer que a fã era eu, pra ela saber que eu não ia ter um ataque histérico. Ela disse que sim e eu disse que tinha uma amiga que era muito fã dela e perguntei se ela poderia dar um autógrafo. Ela disse que sim e perguntou se queria que ela colocasse o nome. Eu soletrei o nome da Camila, mas ela não deixou eu terminar de falar e colocou um L a mais... Eu peguei minha câmera e ela disse "no pictures, please". Eu entendi, me desculpei e peguei o autógrafo. Queria ter tirado uma foto com ela, mas não deu. Agradeci, ela foi muito simpática, sempre com um sorriso e em nenhum momento com qualquer atitude  de celebridade ou de "você está me incomodando".

Bom, aqui está o presente de aniversário da Camila. A única coisa que deu certo no fatídico dia primeiro de março...


Queria ter tirado uma foto com ela ou uma foto dela, mas respeitei o que ela disse. Em todo caso eu tenho uma história pra contar, eu falei com ela,  eu vi ela na minha frente... Isso já vale muito, não?

A partir de hoje grito "eu conheci ela" toda vez que assistir um filme do Harry Potter!!! hahahahhahahaha

E pra melhorar um pouco o humor, chegaram as comprinhas do mês da Amazon:


Nenhum comentário:

Postar um comentário