9 de mar. de 2012

Je m'ennuie de...

Saudades...
... dos meus pais
... dos meus amigos
... da Mel
... da minha casa
... do som legal que tem na minha sala
... da minha TV gigante com home theater
... do meu cobertor laranja
... de comer Miojo
... de ir na Starbucks tomar Frapuccino
... de comer Cheddar do McDonalds
... de jogar Marvel vs Capcom 3 no meu PS3
... dos meus bichinhos de pelúcia
... da Trish
... de ter 3G no celular
... de torrent
... de arroz com feijão
... de tomar café na Dani
... de nadar na piscina da casa do Rick
... de nerdiar com o grupo
... de dirigir meu carro
... de comer pizza de sexta na casa dos meus pais
... de ir no cinema e comer no Burguer King antes
... de passar horas na Livraria Cultura
... das aulas de guitarra
... de ir num churrasco
... de viajar até São Paulo com o carro cheio de amigos
... de viajar até São Paulo sozinha com um CD tocando bem alto

Saudades de certos abraços!

2 comentários:

  1. Saudades...

    da Karina
    da Ká
    da Karina
    da Ká
    eu já disse que estou com saudades da Karina?

    ResponderExcluir