1 de mar. de 2012

Vous ne pouvez pas pénétrer en Royaume-uni.

Eu fui barrada! Nada de Londres, nada de show da Mel C, nada de realizar o maior sonho da minha vida... Não dessa vez pelo menos.

Foi horrível, ficar naquela sala, sendo entrevistada, sair correndo procurando documentos, descobrir que não ia dar tempo, que eu tô presa na França e depois voltar pra casa e não encontrar ninguém.

Mas foi lindo, ver meus amigos me ajudando de longe, me dando força. Várias janelinhas pulando no meu gtalk, muita gente perguntando como eu tava, muita gente preocupada, tendo ideias, ajudando.

Ver a Mel C e ir pra Londres era o meu maior sonho, com certeza, mas o carinho que recebi das pessoas vale muito mais do que 1 hora e meia de show de quem quer que seja.

Como disse o André: "nem sempre as coisas saem como a gente quer, mas na próxima você consegue".

Agora estou brigando pra conseguir um visto logo e tentar ir pra Londres de novo. Sem show da Mel C, mas ainda sim Londres, né? Pelo menos eu posso remarcar as passagens de trem...

Eu já fiz isso no facebook, mas vou agradecer aqui de novo, um por um: Muito obrigada, André, Dani, Cintia, Camila, Aninha, Colito, Bruno, Renata, Mari e especialmente o Rick. Tudo ia ser muito mais difícil sem você do meu lado, amor! <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário