17 de mar. de 2012

Londres (partie 2)

Mesma salinha, mesmas perguntas, mesma pressão, mas dessa vez eu tava preparada e... passei! Rá! Entrei no eurostar. Fiquei louca tentando achar uma internet pra avisar todo mundo. PQP! Eu tava indo pra Londres FINALMENTE!!!

Olha a cara de feliz no trem:



Cheguei e tava um frio, mas um puta frio e em Paris tava 23 graus. Loira que é loira acha que ta sempre a mesma temperatura no mundo todo e simplesmente não leva um casaco bom. Ainda bem que a Renata me emprestou um que ela comprou. Um muito lindo por sinal!

Cheguei e fui pra casa em que a Renata e a Mari estavam morando por causa do curso de inglês. Jantamos, nos arrumamos e festa!!! Foi uma noite digna de um episódio de Skins. Acho que foi a noite mais louca, foda e divertida até agora. PQP como me diverti! Voltamos pra casa às 8:30 e às 11:00 tínhamos que deixar a casa e ir para o albergue. Foi a pior parte da viagem sem a menor dúvida. Eu tava dormindo no chão em cima de dois endredons, mas nem fudendo que queria sair de lá.

Arrumamos tudo correndo, com aquela cara de ressaca e fomos pro albergue. Era St Patrick's day e o albergue estava lotado, ou seja, eu estava homeless em Londres. <o> Entramos na internet, achamos um lugar pra eu ficar e dormimos. O sábado foi perdido, porque apreoveitamos a noite de sexta no lugar!

Fomos jantar no pior restaurante italiano do mundo! Que tinha coca choca, lasanha com pomodoro e risoto que não era risoto. Depois fui fazer check in no meu albergue e mais noitada. Dessa vez a noite não foi tão longa, fomos para o paraíso da Karina, Camden Town, o lugar dos roqueiros. Nunca me senti tõ em casa em toda minha vida. Queria morar ali na rua mesmo... O foda é que tava chovendo e o clima de balada esfriou um pouco, apesar de ser St Patrick's day.

Fomos num bar Irlandês, o The Worlds End e depois no The Good Wicker, bar que a Amy Winehouse frequentava. Muito louco andar por ruas que tantas pessoas que eu gosto já andaram. Pensei no Queen, nos Stones, nos Beatles, no Ozzy, e nas Spice Girls também!

The Worlds End:





Camden Town:


The Good Mixer:





Fui pra casa mais cedo e dormi. Dia seguinte queria fazer um pouco de passeio turístico. Tava na hora, né? Até agora foi só party hard!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário