27 de mar. de 2012

Hard Rock Cafe - Paris

Finalmente conheci o Hard Rock Cafe daqui. Já tava na hora, né?


Jaqueta do Keith Moon


Roupa do Elvis (de novo, Camila!)


Roupa minúscula que a Madonna usou no clipe de Erotica


Parte da bateria do Roger Taylor


Jaqueta do John Lennon


Blusa do Mick Jagger


Roupa e guitarra do Angus Young (morri!!!)



Guitarra do Slash (adorei o desenho que ele fez da caveira com uma cartola)


Roupa do Steven Tyler (eu te levo pra ver, Rick, prometo)


Nada a ver com o Hard Rock Cafe, mas eu adoro Garbage...


Guitarra do Scorpions (pro André morrer de novo)


Pedaço da guitarra do Eddie Vedder (adorei essa parte...)


Blusa do Jimi Hendrix


Guitarra da Lita Ford (yeah!!!)


Gorro usado pela Alanis Morissette no clipe de Ironic


Botas do The Edge


Guitarra do Metallica!!!


Guitarra do BB King


Roupa e guitarra do Eminem... Tantas perguntas. O que elas fazem ai? Pra que o Eminem usa uma guitarra? Quem se importa?

5 comentários:

  1. Adorando seu blog... a cada Hard Rock que você passa, mais vontade eu tenho de conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um no Rio, acho que é o mais perto de vc. Mas o mais legal é do de Londres, sem dúvida nenhuma...

      Excluir
  2. O Eminem deve usar a guitarra para bater nos outros rappers.

    ResponderExcluir