4 de mar. de 2012

Tim Burton

Coisas legais de se morar num país de verdade: você acorda e descobre que vai ter uma tarde de autógrafos com o Tim Burton na cidade!!! Me troquei e sai sem almoçar. Como descobri de última hora cheguei lá às 14:00 e a fila era gigantesca. Sabendo que acabava às 16:30 imaginei que não daria tempo, mas resolvi arriscar. 

2 horas e meia na fila no vento, chuva e frio e fiquei pra fora... Droga! Mas tudo bem, a exposição dele vai estar aqui a partir da semana que vem... O triste é que eu ia comprar o livro dele e pegar autógrafo pra Dani também... Mas valeu pela festa.

Vi gente fantasiada desde Chapeleiro Maluco até Gotic Lolita e conheci dois brasileiros na fila. Foi muito legal! Depois saimos, fomos num bar árabe, que só tinha árabe e a gente. Foi demais, eles foram super simpáticos, mas ficaram olhando pra mim e pra outra garota como se nós fossemos ETs, afinal a gente tava sem burca...

Depois fomos pra um bar alternativo muito bom! Bebi uma cerveja escura que tava uma delícia e vi uma banda muito louca! Gostei muito do bar, era um lugar mais rústico, tipo o Delta em Campinas, nada dessas coisas frescas que tá cheio por aqui.

A noite eles iam sair, iam pra um lugar que parece ser muito legal, mas tive que negar, afinal era domingo, dia seguinte era segunda (frase influenciada pela Rebecca Black) e eu tinha que acordar cedo.

Estou adorando isso, eu saio com várias coisas programadas pra fazer e não faço nenhuma... Deixo as coisas acontecerem. Mas até agora não fui no Hard Rock Cafe de Paris!!! Isso precisa ser mudado urgentemente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário