15 de abr. de 2012

Amsterdam (partie 2)

Segundo dia. Não fiz muito além de ir na fábrica da Heineken, pois à noite tinha show, o mais importante da viagem, então tinha que me preparar e tudo...

Primeiro fui comer panqueca com suco de maçã, uma das comidas típicas da Holanda:


O restaurante chamava-se Carrossel:


De sobremesa, pequenas panquecas com cereja:


Fábrica da Heineken:



Cada botão verde vale uma cerveja, o branco vale um brinde que foi uma caneta:


Isso era um video, muito bem feito:


Itens sobre a história da Heineken:




Logo antes de Freddy Heineken:


Logo depois de Freddy Heineken:


Vários logos:



Não é à toa que Freddy Heineken ganhou um prêmio de melhor anunciante:



Fábrica:



Por dentro:


Cevada e água só. Muito bom, apesar da cara de água suja:


Moendo a cevada (eu fiz!):


Fervendo a cevada (eu fiz!):


Os cavalos da Heineken (sempre tem um chamado Freddy):


Hora da degustação, quem responder às perguntas sobre a Heineken ganha um copo a mais:




Você pode customizar a garrafa e imprimir o seu nome nela e fica pronto na hora:



Alguém aí chuta que linguagem é essa?


Um telão feito de garrafas da Heineken:




Garrafas que brilham na luz negra:



Camiseta autografada do Chelsea (sei lá o que tava fazendo aí, mas tirei foto pra Camila):


Chão cheio de imagens do logo da Heineken que se mexiam conforme alguém passava:



Agora uma cervejinha, porque o passeio foi cansativo:


2 comentários:

  1. Eu nem gosto de cerveja (principalmente Heineken) mas deve ter sido bem legal esse passeio, o pessoal da fábrica sabe receber os visitantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz o mesmo passeio na fábrica da Guiness e, apesar de gostar muito mais de Guiness do que de Heineken, os caras da Heineken sabem fazer uma boa propaganda, viu? Foi o passeio mais legal qeu fiz em Amsterdam e recomendo pra todo mundo!

      Excluir