21 de abr. de 2012

Promenant dans Paris...

A ideia era ir às Catacumbas de Paris, mas de novo não deu certo... A fila estava imensa e não ia dar tempo da gente entrar... Estou começando a achar que é a maldição da catacumbas e que não é para eu entrar... Mas como tudo aqui é inesperado, o pequeno passeio pelas catacumbas virou um passeio divertidíssimo pela cidade que acabou num pub com muita cerveja a uma da manhã!

Igreja Saint-German





O Snato Antônio tá todo escrito que até colocaram um papel do lado... Não interessa o lugar do mundo, sempre tá cheio de mulher querendo casar. Credo!




Bar onde Jean Paul Sartre e Simone de Beauvoir iam filosofar:


Ah! Miniaturas, RPG, nerdisses!!!!




Almoço em Saint-Michel com direito a cardápio em português:



E já que a Notre-Dame é ali do lado, que tal dar uma passadinha por lá de novo?


No flash, viu japoneses malucos com câmeras?


Santa Joana d'Arc:


Aleluia:


Hotel de Ville (prefeitura), onde uma vez, há muito tempo atrás, eu andei de patins no gelo:


Centre Pompidou:



Fontaine des Innocents:


Bolsa de valores de Paris:



Bora jogar Ping Pong na praça?


Louvre:








3DS no Louvre!!! Preciso testar isso!!!


Paris, Paris...




Bom, passear cansa. Tá na hora de tomar uma cerveja...





Certeza que tem mais bandeira do Brasil aqui em Paris do que no Brasil:


Eu e a Re:


Eu e a Guiness:


Telma, eu e Re:


Telma, eu, Mari e Re:


How you doing? ;-)


A Re fazendo pose pra eu tirar foto do francês no fundo:


Eu e Re:


Eu e Telma:


Farei isso com todos os cartões postais que comprei:


Mais um dia divertidíssimo em Paris. E uma hora eu vou nas Catacumbas, nem que seja a última coisa que eu faça em Paris!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário