24 de abr. de 2012

Galaxy SII

E a minha grande companheira, a Bellatrix (meu iPhone pra quem não sabe) faleceu. Sua bateria já era e ela só aguenta tocar música. Telefonar, Wifi, 3G, nada disso funciona, faz com que ela desligue sem bateria e ela só volta a ligar depois de uma hora ligada na tomada. Como eu não tava com saco de - e nem acho que ia ser fácil - trocar a bateria dela, eu resolvi mudar de time. Sim, agora sou time Android!

Comprei um Galaxy SII Preto, lindo, maravilhoso! Batizei ele de Sirius Black. Ele já tá desbloqueado e vai funcioanr no Brasil sem problema. Paguei metade do preço de um no Brasil!

Em termos de celular fui convertida... Mas em termos de computador ainda sou macmaníaca! Mas sabe o que é mais legal? Não ser viciado em nada, ter mente aberta pra avaliar, reavaliar e mudar de opinião. Afinal, como alguém evolue e melhora sem mudar?

Fotos do meu novo bebê:





2 comentários:

  1. Amei a Capinha... o Dan (meu iPhone) vai ganhar uma também? hahahahahhaahahahahaha.
    Já mexi no Galaxy e ele é muito bom mesmo. Mexi no I e no II (o I tem tv). Eu quase comprei o Galaxy, mas aí veio o iPhone num preço camarada e eu ñ resisti.
    Quero fuçar quando você chegar (afinal, celular além de vício é uma paixão minha).
    Minha mãe diz que já perdeu as contas de quantos celulares eu já tive... rsrs.
    O próximo deve ser o iPhone 5 (se valer a pena, pq o 4S pra mim não vale).
    Vamos aguardar...
    Seu bebê é lindooooooo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que quando eu chegar te empresto o Sirius pra vc brincar... :)

      Excluir